Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Vamos todos fazer ó-ó

Agora que o tema de pedófilia parece esmorecer por cá eu volto com uma questão pertinente. Ora, estava eu aqui há dias a rebolar de um lado para outro na minha cama quando pensei "Que jeito dava o João Pestana despachar-se ali da casa da Joana para me ajudar a adormecer".Mas esperem lá, como é que ele entra em todas as casas?! O tal mafarrico controlador dos nossos sonos é na verdade um criminoso terrivel, de tal modo que fiquei assustado com a ideia de o ter por perto daqui para a frente. Apesar de na noite seguinte ter trancado todas as janelas e portas da minha casa dei por mim a sucumbir aos pós de sono aplicados pelo João. Momentos antes de adormecer senti uma pressão na minha cama e quando me virei já em esforço lá estava ele mas era tarde, tentei gritar mas em vão, os meus olhos já estavam fechados...
Acordei na manhã seguinte cheio de dores nas costas facto que me leva a pensar que a noite foi agitada... Pestana é um criminoso que não conhece barreiras nem raças, consegue entrar em qualquer casa o que obviamente me faz sentir inseguro, temo não só pela minha saúde mas também pelos meus valores materiais. Além desta tendência pela intrusão que o dito revela, também tudo me leva a crer que este abusa de criancinhas e de velhinhos, João Pestana é um dos mais antigos pedófilos do mundo.
Têm de ser tomadas medidas, já que as entidades competentes não se dignam a fazer o seu trabalho vou ter de partir para a violência, já montei um esquema de armadilhas que metem vidros e lança-chamas caseiros ao barulho para o apanhar, portanto se o virem chegar mal tratado à vossa cama, repito à vossa cama, não se admirem...
Estarei louco? Nahh, os duendes que me roubam as meias de noite dizem que não...

AS

Serviço de urgência

Estou arrasado. Um ente querido muito chegado a mim adoeceu. E não é uma doença qualquer. Passo a explicar. Foi diagnosticado ao meu telemóvel um cancro na tecla 8. A abominável notícia chegou anteontem. Estava eu numa esplanada com o AS e o JM que se cortavam mutuamente as unhas dos pés e nisto recebo uma mensagem escrita da TMN a dizer: "o seu telemóvel padece de um cancro que se está a formar na tecla 8, entre as letras T e U". Fiquei chocado. Até o verniz das unhas dos pés do AS e do JM estalou!
Esperam-me tempos de grande sofrimento…e ao meu telemóvel também…é que, esclarecendo os menos informados, a tecla 8 está para o aparelho como a próstata está para o Homem. Isto é, o meu Nokia vai sofrer o exame do toque rectal para confirmação final da doença. Trata-se de um pequeno tubinho preto que emite uma descarga eléctrica.
Quando ouviram falar em toque rectal, o JM e o AS acorreram a mim que nem cadelas com o cio…por isso caros leitores, protejam os vossos carregadores de telemóvel destes abichanados prevertidos.

JC

Sentido da vida - Vol. I


Já diz o ditado que homem só é homem depois de plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, mas todos sabemos que estes floreados do senso comum não se aplicam a metade dos casos, de facto quer-me cá parecer que a vida só começa a fazer sentido quando o homem compra uma casa com jardim onde possa passar tardes refastelado numa espreguiçadeira enquanto observa os seus rebentos correrem desenfreadamente atrás do seu cão e chama pela sua dedicada e sempre disponível esposa para que lhe traga mais uma “loira” fresquinha. Cenário idílico este, mas será suficiente para fazer um homem feliz? Talvez não, nas escadas da vida existem vários objectivos por cumprir, um dos mais difíceis, e porque não chamar-lhe o Santo Graal da lição de vida, será assistir a uma luta real de mulheres na lama, vermos duas mulheres lutarem é só por si algo de fantástico, agora na lama?! É um objectivo simplório mas é quase como assistir à passagem de um cometa ou a jogo sem erros do Moretto (guarda-redes do Benfica), acontece apenas uma vez na vida.
Existem outros objectivos como é obvio, a vida de um homem não se pode cingir a um objectivo, temos noutro patamar conquistar um Bifa no Algarve ou ter duas mulheres ao mesmo tempo na cama, mas sinto que são valores que desaparecem a cada geração. Se é comum dizermos que as mulheres deviam ser acompanhadas de um manual de instruções começo a acreditar que do outro lado também haverão muitas dúvidas, estranho bicho este O Homem, ou serei só eu…

AS

P.S. Estou bastante orgulhoso com a fantástica vitória do Benfica na Liga dos Campeões mas por respeito ao membro do Blog que não é adepto do 2º maior clube do mundo apenas me expressarei quando ganharmos este titulo

Idade dos porquês

Há cerca de uma semana veio a publico a notícia de que havia sido morto brutalmente um travesti na cidade do Porto, assassínio levado a cabo por um grupo de crianças entre os 10 e os 16 anos. Os motivos que levaram a este crime não foram para já divulgadas sendo que os jovens suportam a ideia de que não o queriam matar.
Entretanto chegou à mesa de trabalho dos “3 porquinhos” um excerto de uma conversa entre dois jovens, um de 11 anos e outro de 16:
- Porque é que apagámos o senhor?
- Porque era travesti.
- Porquê?
- Olha porque era um grande paneleiro…
- Porquê?
- Porque prefere estar com homens do que com mulheres…
- Porquê?
- Olha que que f***-se! Tu não te calas?!
- Então e…hoje já matastes alguém?
- Não pá!
- Não?! Porquê?
Numa atitude pedagógica o mais velho dá uma palmadinha no rabo do outro para que acabe a conversa.
A homofobia não pode ser explicação para este crime, parece-me um pouco caso de violência gratuita.
Assusta-me pensar nisto porque daqui a uns tempos aqueles sujeitos vestidos de fato de treino, com um gorro na cabeça, calçados com uns ténis Air Max da Nike acompanhados por umas meias brancas prendendo o fundo das calças, com um buço a lembrar o saudoso Cantiflas e que andam de um modo estranho porque batem voluntariamente com um joelho no primeiro poste de electricidade que lhes aparece pela manhã, deixem de roubar e passem apenas a oferecer violência gratuita.
- Vais-me roubar?
- Não, vou-te bater…
- Porquê?!?!
- Porque sim…

AS


</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health