Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Dobradinha do Porto

Hoje queria escrever. Falar de alguma coisa importante. Só não sei o quê... Ah, já sei...vou falar de......não, não vale a pena... Então e do......não, ninguém se interessa por isso.......
Olha, podia falar sobre a dobradinha do Porto... É isso mesmo...dobradinha do Porto. Ora dobradinha do Porto, não acho bem nem mal. Tem aparecido muito na televisão, aquelas pessoas todas a manifestarem-se nas ruas e a darem largas ao seu contentamento... Sinceramente nem sequer tenho opinião. Não é coisa que aprecie muito, prefiro outras partes do bicho, não aprecio muito dobrada. Se falássemos em escalopes de vitela, carne de porco à alentejana, até de um bitoque com batatas fritas e ovo a cavalo...mas dobrada não.
Mas de qualquer das formas também não é importante...e eu queria mesmo falar de qualquer coisa importante... A questão israelo-árabe é um tema gasto, o anti-americanismo já cansa, a época futebolística acabou... Se a isto juntarmos o facto de os dois mafarricos malandrecos mariolas com quem partilho a escrita neste antro de parvoíce nunca mais terem dado mostras de profundo conhecimento em temas como decoração de interiores e tendências da moda Primavera-Verão...então sim, podemos dizer que o período é de crise criativa...
Mas não desesperai, leitores leais e perseverantes...a esperança é a última a morrer...ainda há-de vir um texto arrebatadoramente excepcional, um raio fugaz de escrita ponderada e madura, ainda há-de aparecer um rasgo de genialidade que se demarque da mediocridade maçadora deste pedaço de lixo electrónico... Aí haverá alegria, cânticos de júbilo e de vitória, como com a dobradinha do Porto.

JC

PS: não gosto da dobradinha do Porto. Nem sequer gosto de dobrada. Não sei se já tinha dito...


</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health