Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Protesto

Este país não vai andar para a frente enquanto os exames nacionais de 12º ano forem realizados no mesmo período que os Mundiais de futebol. Tenho dito.

JC

Rama-Dão

Deixe-se de tretas e dietas loucas, depois de anos de investigação chegou finalmente ao ponto rebuçado a maior descoberta cientifica desde as latas de cerveja auto refrigerantes.
Farto de correr? Farto de saltar para cima da balança sem ver resultados das suas dietas? Nós temos duas palavras para si: Rama e Dão. Aperfeiçoada a partir dos moldes milenares do povo Muçulmano, é a dieta do momento, os resultados saltam à vista no primeiro mês de tratamento. É 100% natural já que faz uso de um método a que gostamos de chamar "passa fome desgraçado" que consiste em não ingerir qualquer alimento desde o amanhecer ao pôr-do-sol, a isto juntamos um sistema de rezas que segundo alguns ajudam a suprimir a dores viscerais que o ser humano tem quando o seu estômago se começa a digerir a si próprio. Não esquecendo o mais importante, é a dieta mais económica do mercado, não comendo não tem de gastar um único cêntimo, fácil e eficaz.
Depois de dietas consagradas como " a dieta do Suriname" , "Anorexia" ou "sem abrigo" Os 3 Porquinhos voltam ao mercado em força, não perca esta oportunidade, acabaram as idas ao Tallon, os dedos na garganta e as bandas gástricas, Rama-Dão é garantia de satisfação, Rama-Dão é uma benção.

P.S. Todos os direitos da marca Rama-Dão estão registados e reservados.
P.S.2. A obesidade é uma questão pertinente na nossa sociedade, cada vez mais comum, mas antes de criticarmos os ditos gordos vamos pensar que mais do que um desejo é um problema pessoal, mas eu não estou a falar com crianças não é verdade, eu sou gordo e você?

AS


</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health