Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Faça-se...qualquer coisa

E eis que no meio da escuridão se entrevê um fio de luz. Após quase 5 meses de silêncio, letras invadem de novo este antro de parvoíce supérflua, abanando as estruturas da própria blogosfera. Um dos porquinhos escreve de novo.
Da última vez que tal tinha acontecido, ainda Sócrates era engenheiro, ainda a Independente era uma universidade igual às outras, ainda o Benfica era candidato ao título (e de resto, à Taça UEFA e à Taça de Portugal), ainda não me tinham crescido as maminhas... Hoje, tudo mudou. A Marta da OK!Teleseguro chama-se Vera e é 10 anos mais nova, há uma nova Coca-Cola para maricas, a quantidade de álcool ingerido pelo conjunto dos três mongos responsáveis por este pedaço de lixo electrónico por semana é incrivelmente mais baixa que anteriormente....hummm...não, pensando bem continua na mesma...
Enfim, os Trimoços regressam para encherem de caganitas um espaço já de si pobre, que queremos fazer ainda mais pobre. Não deixem de visitar porque...basicamente não vai mudar nada! Continuaremos a escrever e...a escrever. E vai ser giro. Oh se vai.
Olhando a lua, perdida no céu; fitando o charco, que reflecte a estupidez pálida da minha face; escutando o murmúrio dos meus intestinos que anunciam bombardeamento - e para breve, penso de mim para mim que assim chego ao fim e ainda perco um rim. Pim! - diz o Joaquim.

JC

PS: Eu..não sei o que me aconteceu..foi feitiço o que é que me deu...


</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health