Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Cá se fazem, cá se pagam

A nossa associação, “Os 3 porquinhos”, procura estar sempre na vanguarda em qualquer que seja a área, sendo assim, é com enorme prazer que revelo em primeira mão a nossa aposta no sector da diversão familiar, a Piñata José Sócrates!

Para quem não está familiarizado com as pinhatas deixo aqui uma palavra que explica bem a ciência da coisa: Pauladas! O objectivo é desancar numa figura, munidos de um pau, de modo a que esta quebre e revele os presentes que tem no interior.
Quem é que nunca sonhou sovar o Primeiro-ministro como se não houvesse amanhã? Eu já. Mas não façamos disto um jogo violento, mais do que um objecto anti-stress, a pinhata, é pólo de diversão multiuso. O interior do bicho pode ser composto por tudo aquilo que você queira, sejam rebuçados e brinquedos para as crianças, líquidos e até sémen animal (caso se queira vingar de alguém). Basta dar bom uso à sua imaginação e pensar em tudo o que gostaria que o P.M. lhe desse.

Juntamente com a pinhata enviaremos um saco com moedinhas de chocolate para que de cada vez que rebenta o animal possa sonhar com todo o dinheiro que lhe sai do bolso, porque sonhar é bonito. Encontrará também com o seu novo companheiro um conjunto de 10 remendos, assim poderá espancar o animal as vezes que quiser!
De salientar que o uso do mastro de madeira (que oferecemos igualmente) não é obrigatório, pegue em paus, pedras, soqueiras, rolos da massa, lança-chamas ou mesmo na sua sogra e não pense em mais nada! Todas as armas de arremesso servem.

No futuro esperamos juntar à figura de José Sócrates todos os seus ministros e também Tozé Martinho e Rui Vilhena (porque as novelas da TVI precisam de um lifting ou não?) de modo a assegurar a sua diversão até inventarem uma coisa melhor.

P.S. O meu amadorismo no mundo do Photshop é gritante, mas pelo menos o Primeiro Ministro está sorridente, parece que gosta de uma palmadinha de vez em quando

AS


</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health