Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

« Home

Ataque à liderança

Para começar a minha participação neste novo blog, não podia deixar de explicar primeiro o que é um blog. Ora para responder a esta questão teria de recorrer a materiais de estudo e objectos de pesquisa para os quais os meus conhecimentos e a minha mesada não chegam, por isso ficamos por aqui.
Talvez o segundo assunto numa lista de sequência lógica fosse por exemplo perguntar: "Porquê o nome «Os Três Porquinhos»?". Ao que eu respondo: "Não sei, perguntem aos dois mentecaptos com quem eu partilho a autoria do blog".
"Aliás em relação a este tema posso dizer-vos mais: eu sou o ponto forte deste endereço electrónico. Eu sou o elo mais forte neste trio. Eu sou o mais inteligente, o mais forte e o mais bonito também. Mas de resto poderão verificar isso mesmo à medida que o lixo e a desinspiração dos outros dois se for acumulando em frente ao meu sucesso e ao meu desempenho claramente superior.
Podia terminar com alguma coisa do tipo: "São 5h no Continente e na Madeira, menos uma nos Açores"...mas como não tenho onde ver as horas...

Fiquem bem e comentem.
Uns açoites valentes.
Temos tremoços.
JC

6 Responses to “Ataque à liderança”

  1. # Blogger Unknown

    Isto promete... Mas estou farto dos três porquinhos, os quatro porquinhos ou os dois porquinhos era bem mais original... Já agora o que vai acontecer aos famosos Gato Sérvio e Galinha Estéril?
    Hilsen!
    P.S.: TROMSØ! TROMSØ! TROMSØ, TROMSØ, TROMSØ!!! EIA TIL! EIA TIL Sim, ganhou 1-0 ao Galatasaray e eu estava lá para ver. O facto de estar abaixo da linha da água na primeira divisão norueguesa é insignificante.
    P.P.S: BENFICA! BENFICA! BENFICA, BENFICA!!!
    P.P.P.S: Tremocos, tremocos! Tremocos, tremocos, TREMOCOS!!!  

  2. # Blogger Unknown

    You have a great blog in here, i like it very much, and i also have a site you may want to check out, www.howtogetridofthegoddamnstupidspammessagesfromyourblog.com.

    Duas coisas: 1- altera o link no gatoservio, falta o .blogspot.... 2- agora spam a seria, vai a http://aminhaprimeiraenciclopedia.blogspot.com, comenta 3- apaga esta mensagem porque ela nao se autodestroi automaticamente em 10 segundos e o spam ja irrita 4- para quando mais posts no gatoservio e n os tres porquinhos? os fas desesperam... pronto, nao, nao desesperam, mas ja agora... 5- comentarios nos blogs amigos aceitam-se... 6- em cada 6 pessoas 5 sabem contar, 3 nao...  

  3. # Anonymous Anônimo

    epa, nm sabes c km t foste meter,lol.estes dois mentecaptos vão denegrir a tua imagem...loool.acredito k os 3juntos vao fazer 1bom trabalho=) Bjx grandx*boa sort  

  4. # Blogger Monsieur Bimbô

    mentecaptos e uma palavra francesa?  

  5. # Blogger Ana Rita Gameiro

    puto mikax! sem dúvida k n podia deixar exta tua "nova aventura" passar em branco! minha santa protectora da peninsula ibéLica!! ixto é axim: goxto do nome "trex porkinhox". xério k xim! quanto á explicação k dexte para o nome, bem ixo ja vai implicar uam an´lise maix (mt mt mt mt mt maix) profunda da minha pexoa! sabex bem o k penxo acerca do tal "porco"!

    bem, k voces são 3, eu xei! tipo, o muie keridissimo, extimadiximo, amoroxiximo, fofiximo PUTO MIKAX; o Tó e o Miranda! (mm xem os destinguir xei bem kem xão exes doix moçoilox!!!) agora, porkinhox!!?? devo admitir, da mais profunda profundeza do meu ser, k no dia em k m dixex-t komo xe iria xamar exte spot, eu penxei "bolas, deve ser uma homenagem kk ao amigo manso" moço, n leves a mal, mas realmente o teu riso tira kk um so sério!!! tudo d bom pa voxex, juixo nexas cabexas!!!! :PPPPP  

  6. # Blogger Beatriz

    O andre (aka webdreamer) passou-se... :P Consequências das catacumbas do ist  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health