Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

A questão das questões

Nos últimos dias tenho estado de tal forma absorvido numa questão, que me tenho esquecido de efectuar as necessidades básicas e dou por mim envolvido numa imundície extrema, com os ossos das costelas mais salientes do que o nariz do Durão Barroso.
Imagino que o amigo leitor já esteja impaciente para saber qual é afinal a razão desta preocupação, como tal passo a explicar: haverá, hoje em dia, mais pessoas que usam óculos permanentemente ou mais fumadores?
Não percebo a desconsideração que este tema tem sofrido por parte do Prós e Contras, do Fórum TSF, ou mesmo do AB Sexo.
As grandes questões contemporâneas como a quezília israelo-palestiniana, uma eventual 3ª Guerra Mundial resultante da escassez de água potável, ou o bigode do Professor Neca perdem toda a sua magnitude quando comparadas à questiúncula por mim lançada.
Preciso da vossa ajuda, quero voltar a ser como os outros meninos, quero mudar de boxers. Depositem as vossas opiniões.
Obrigado.

JM

4 Responses to “A questão das questões”

  1. # Blogger mfc

    Para mim o essencial é o problema do escaravelho da batata!  

  2. # Blogger Unknown

    Continuo a achar que o futuro do mundo está no bigode do professor Neca, mas aceitam-se outras opiniões...  

  3. # Anonymous Anônimo

    Sim...preocupa te com a kestao do tabaco tb! somos dos paises c + fumadores e o + triste eh q sao as mulheres a dar esse exemplo...e eu sou uma delas LOL eh a vida meus amigos =X  

  4. # Anonymous Anônimo

    axo que o verdadeiro problema é mesmo nao mudares de boxers...  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health