Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Caiu-me uma gotinha

"Ai e tal, eu cá nunca vi o Big Brother!", quantas vezes ouvimos nós esta frase?! Ouvimo-la porque é normal as pessoas ocultarem práticas que não são socialmente aceites mesmo que o façam, e as audiências do Reality Show da T.V.I. estão lá para comprovar, quem é que nunca espreitou pelo menos uma vez para ver a personagem Zé Maria correr atrás das galinhas, ou mesmo no expoente máximo da audiência do programa no momento em que Marco Borges pontapeia violentamente Sónia no peito, eu admito, vi e ri-me muito.
Mas não é por isso que escrevo hoje, escrevo sim para denunciar todos aqueles que urinam no chuveiro e não admitem. É verdade, todos nós já urinámos pelo menos uma vez enquanto nos lavamos, falando pelos homens como é obvio, não sei se no mundo feminino se passará do mesmo modo. Para provar a minha teoria fiz um estudo por inquérito anónimo que me revelou que uma esmagadora maioria já urinou no chuveiro, ao que parece é uma pratica quase tão comum como mudar de boxers. Estes resultados levaram-me à procura dos porquês, por que raio urinamos nós no chuveiro?! Pus mãos à obra e fui perguntar e de facto há uma razão de força maior para o fazermos mesmo ali, a resposta mais comum foi "Epá estamos a tomar banho num ambiente quente, porque tenho eu de ir à sanita e enfrentar o frio que está lá fora?!", no fundo tem uma ponta de razão...mas não deixa de ser um acto pouco higiénico, por muito que queiramos e alguns afirmem que têm mais pontaria que o Rambo a urina não escoa toda pelo ralo abaixo, ficamos sempre a chapinhar numa mistura de água e daquilo...mas não se preocupem, há coisas piores, há sempre aqueles que o fazem no banho, ou aqueles que soltam bufinhas no meio da espuma...mas não deixem de olhar para o JC do mesmo modo só por isso.
Quem é que nunca urinou no chuveiro?

Vivó tremoço e à Super Bock

AS

4 Responses to “Caiu-me uma gotinha”

  1. # Blogger mfc

    eu já... tenho que confessar!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Cambada d porcos LOOL bufinhas?? omg!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Continuem. Os canalizadores agradecem. É que a urina nos canos provoca um desgaste 87,5% mais rápido do revestimento interior de qualquer canalização. Vamos a isso, rapazes!
    (Só não esperem que vos convide para passar o fim-de-demana lá em casa...)
    mmh  

  4. # Blogger Joana Silva

    Bem th de dizer k é uma peskiza um tt ao kt eskexita, max ta xelente!!!mt imaginativa!!! Parabéns por conseguirem fazer rir com css tão simples!  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health