Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Cambada de alcoviteiros

Quem me conhece sabe que não gosto de me meter na vida dos outros. É óbvio que ninguém me conhece, mas sou daqueles que nunca olhou com olhos de ver para a horripilante e desarmónica cara do Petit. Não me importo se as minhas vizinhas de cima são lésbicas, mas gostem de ter aventuras com o vizinho de baixo às segundas, quartas e sextas. Nem nunca tentei investigar de onde vem o dinheiro para os meus vizinhos ciganos terem à porta aqueles Mercedes todos (há quem diga que na feira se ganha muito bem, eu aposto na droga, mas como já disse não tenho nada a ver com isso).
Porém há coisas que passam dos limites e ainda há bem pouco tempo tive uma grande discussão com um dos meus companheiros de blogue, devido a uma senhora que todos nós conhecemos. Falo, obviamente, da velhinha da Neoblanc.
Quanto ganhará a idosa por cada anúncio que faz à lixívia? JC defende a tese de que a frágil anciã ganha muito pouco e vive numa pobreza extrema, ali para os lados da Pedreira dos húngaros. Não sou da mesma opinião e tenho para mim que a avozinha recebe, por cada reclame, o suficiente para se conservar tranquilamente num condomínio fechado.
Como o amigo leitor já deve ter desconfiado a altercação descambou para o mordomo da Sonasol. Como todos sabem o velhinho foi substituído por um bastante mais jovem. Ouvi dizer, nas ruas da amargura, que o velho ficou senil por, de repente, se ter visto com tanto dinheiro. Mas isto não sou eu quem o diz, são aqueles intriguistas que só querem saber da vida dos outros.

JM

6 Responses to “Cambada de alcoviteiros”

  1. # Blogger Unknown

    se para voz 10" é pago a 750 euros imagina a tabela para a imagem é verdade que há muitos que ganham e se forem a cara da campanha metam ai muitos milhares..mas...também ~~ao uns alcoviteiros.  

  2. # Blogger Monsieur Bimbô

    se toda a gente morresse as vacas dominariam o mundo  

  3. # Blogger Unknown

    LOoOlL  

  4. # Blogger mfc

    Eheheheheh... já sorri que chegasse!
    Foi muito bom.  

  5. # Anonymous Anônimo

    The Polarizing Nature of Blogs
    I am not, by any stretch of the imagination, technologically gifted. I have no idea how to speak into a Sidekick, for instance.

    I really enjoyed reading what you had to say. Interesting perspevtive that I never thought about. Thanks!

    See ya,

    Gary
    -------------
    For professional and affordable announcing come check out my site sometime.  

  6. # Anonymous Anônimo

    Keep up the good work
    » » »  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health