Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Babuja

23.30h - Hora de fazer chichi e ir para a cama, deito-me como todos os dias não pensando no amanhã, refastelo-me na almofada cobrindo-me com os lençóis num gesto rápido e suave. 30 Minutos depois consigo adormecer mas a noite está apenas a começar…
3.00h - Acordo repentinamente com um pesadelo que me faz saltar da cama, eis que subitamente quando volto ao meu refúgio sinto uma estranha humidade na minha almofada, investigo e identifico: - Por Deus, é baba! – Exclamo eu. Volto a almofada ao contrário com esperança de recuperar o tempo perdido, mas minutos depois a sensação húmida regressa, a minha boca escancarada liberta esta babuja a jorros que se fixa na almofada, agora com os dois lados cobertos por este fluido restam-me duas opções, dormir sem almofada ou…continuar como se nada fosse…o sono em simbiose com o cansaço das batalhas do dia-a-dia fazem-me esquecer a dignidade e entrego-me ao fresquinho que a baba proporciona, fecho os olhos e adormeço profundamente
12.00h – Abro os olhos e foco o sol que já vai alto, a noite não foi tão má como cheguei a temer, de facto já me encontro meio preparado para enfrentar o dia, a baba é um excelente gel natural e o meu cabelo que o diga.

A verdade é que dois terços da população portuguesa sofrem com este problema, mais do que fazer escárnio destas pessoas é necessário compreender e ajudar. Mais comum do que os sonhos molhados e que a libertação de urina durante o sono, é uma questão que me preocupa, eu estou disposto a revelar ao mundo que me babo como se não houvesse amanhã, porque eu tenho um problema…

AS

4 Responses to “Babuja”

  1. # Blogger Belzebu

    eheheh!! Isso é só mudar os vedantes! Sonhos humidos é o que é. Os pormenores pouco interessam,pois de facto o que se passa é que te babas desalmadamente como qualquer simples mortal!

    Saudações infernais!  

  2. # Blogger BlueShell

    Para que a noite te traga sonhos de Luz e Pingos de Estrelas
    Um beijo azul
    BShell  

  3. # Anonymous Anônimo

    sejamos honestos... qem eh qe nc babou a almofada? hum?!
    ah pois ehhh xP  

  4. # Blogger sandrita

    se fosse só babar a almofda...já cheguei a adormecer em cima do pc e baba-lo td "cmo s n houvesse amnhã"!

    gostei do post***  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health