Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Festa de espuma

Festas de espuma...essa maravilhosa herança do mundo dos nossos avós, que já sabiam o que era bom naqueles tempos de rambóia em tudo o que era discoteca e pequena quinta de pasto; onde o culto da música house e trance e tudo o mais era motivo de orgulho e paradigma da emancipação cultural dum povo de agricultores....
Não será exactamente assim mas também nao sabia como havia de começar..por isso toma que lá vai disto...
Ontem fui a uma festa de espuma com um pé torcido...espectáculo..recomendo...gostei particularmente da parte em que não tinha a mínima possibilidade de ver o degrau que tinha de subir, já que a espuma me chegava ao peito...(e que peito, deixem-me partilhar convosco que ter uma t-shirt encharcada colada aos mamilos salientes é uma experiência única). Também gostei do regresso, em que vim de boxers na parte de trás do carro, com uma toalha à volta dos ombros e a tremer que nem um urso polar subnutrido, uma vez que também as minhas calças pareciam acabadas de sair da máquina de lavar roupa...
Se a isto juntarmos que moro num prédio que partilho com 40 outras famílias...teremos de dizer que tive alguma sorte em não me ter cruzado no patamar da escada ou no elevador com algum incauto morador que tropeçasse na minha ousada semi-nudez. Havia de ser bonito...

JC

4 Responses to “Festa de espuma”

  1. # Blogger Boop

    Há que experimentar!!!!!!
    Pelo menos uma vez!

    (mas é claro que a Sara nunca há-de ir a uma discoteca, nem chegar semi-nua a casa, nem andar a encostar as suas roupitas molhadas, coladas ao corpo, a ontros utentes incautos de um a discoteca cheia de espuma... eh eh eh) - ilusões minhas LOL  

  2. # Blogger V.

    pq q isso me lembrou aquele ambiente pseudo-espanhol a q gostam de chamar Lloret? (mais parece 1 colónia portuguesa com alguns estrangeiros curiosos a meter o bedelho nas bugigangas dos monhés...)
    bem... festa da espuma... clássico... dispenso! lol
    **bj  

  3. # Anonymous Anônimo

    Recém chegada à blogomania, quero deixar os parabéns aos criativos e mui fluentes suininhos!
    Espero que o banho não tenha tido consequências nefastas na saúde do meu "priminho" e que esse espírito esteja mais tranquilo! Bjs
    Sofia Ataíde Gomes  

  4. # Anonymous Anônimo

    Carississimo,
    Pois é amigo, de facto acabste de poluir o teu predio todo c espuma da festa. Mas ve pelo lado positivo do ventriculo da coisa, assim comungaste c os teus vizinhos o sentimento profundo e esposojo da festa da espuma... es um anjo.... kem me dera nunca morar no predio!..  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health