Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Lloret de Mar

Sensações, emoções, realidade transformam-se em lembranças, memórias, recordações de um passado recente cada vez mais distante. Distante no tempo, distante no coração. Vieste, anciei por ti, esperei e antecipei cada momento procurando imaginar como seria...não me decepcionaste. Vieste na altura certa, se calhar qualquer altura teria sido a certa. Vieste...e passaste. Como areia por entre dedos trémulos, escapaste das minhas mãos. Afinal, o que são 7 dias quando sabemos que é ali que queremos estar e temos o tempo contado ao minuto para ir embora? Mas ali estavas tu...sem responsabilidades, sem horários para cumprir, sem compromissos para além daqueles que queríamos assumir...com as pessoas de quem gostávamos, sem nos preocuparmos com aquelas de quem não gostávamos...foste para mim o exemplo acabado de quando se quer tanto uma coisa que depois não se lhe tira o devido aproveitamento. Agora só queria voltar para ti...mas estás longe, e muito provavelmente não terei outra oportunidade... E essa realidade, cada vez mais longínqua, cada vez mais simples lembranças e recordações, deixa-me triste. Não aquela tristeza de quem quer provar uma bolacha e não pode, mas aquela outra de quem teve a bolacha e não a comeu toda. Só me resta a simplicidade de duas palavras que exprimem tudo quanto aqui vai: obrigado e adeus. Lloret, porque não duras para sempre?

JC

11 Responses to “Lloret de Mar”

  1. # Blogger Os 3 porquinhos

    Dizem que não há experiência como a primeira, acho que se aplica a Lloret, se há uma boa definição de paraiso adolescente numa enciclopédia Lloret de Mar deve aparecer a letras gordas e sublinhadas...discotecas, drogas e miudas solteiras a jorros, há um ano antingi o Nirvana e o legado continua.
    AS

    Vivó lince da Malcata e à Super Bock Tango e ao JC (já tinha saudades disto)  

  2. # Blogger Os 3 porquinhos

    Escrevo este comentário com o teclado submerso em lágrimas de amargura e saudade. Revejo-me em cada palavra aqui escrita. Também deixei que essa cidade mágica me prendesse, arrastasse e cravasse em mim as suas delicadas unhas, pintadas em tons vivos, as cores da loucura, do êxtase, da aventura. Só depois se sentem as feridas, a dor desumana de ter que regressar, deixar para trás dias de sonho.
    Mal ou bem é feito o regresso à selvajaria das nossas vidas. Talvez por isso se criem os blogues, para conseguir flutuar neste pântano que é a vida.
    Força Mikinhas.

    JM  

  3. # Blogger Boop

    Como diz o Rui Veloso:

    "Nunca voles ao lugar
    Onde já foste feliz
    Por muito que o coração peça
    Não faças o que ele diz!"

    Nunca se volta ao mesmo lugar, às mesmas pessoas, às mesmas experiências... Por qq arte magica as coisas ficam diferentes!

    Mas as recrdações podem ser sempre muito boas!!!!!!!

    Bem vido de volta!  

  4. # Blogger Boop

    Bolas este teclado está marado, comeu imensas letras...
    :-)  

  5. # Anonymous Anônimo

    LLORETTTTTTTTTT  

  6. # Blogger Unknown

    Lloret, lloret... lloret, lloret, lloret... É tudo o que me ocorre neste momento. Como o meu 12o não é convencional, Lloret não faz parte do meu imaginario...  

  7. # Anonymous Anônimo

    !hola!
    Como já algum tempo que nao visitava este estimaderrimo blog, cenho por este meio comenta-lo.
    Espero que te tenhas diverdtido imenso la ém Loret. Ja ouvi dizer que aquilo é msm muito fixe...

    Adeus, n digo mais pk vou ter aula...  

  8. # Anonymous Anônimo

    Lloret é bnite. já papei umas kts pitas la. dpois as bebedeiras nos bares, enfim... bons tempos.  

  9. # Anonymous Anônimo

    Best regards from NY! »  

  10. # Anonymous Anônimo

    lloret foi simplesmente fantástico para mim, recordo tudo com muita emoção, a alegria que vivi, a boa disposição as pessoas que conheci! os desgostos.. mas sobretudo a experiencia! adorava reencontrar pessoas que lá conheci... enfim ficará por conta do destino...lloret só se vai uma vez! E nessa vez há-que que fazer tudo o que te passar pela cabeça...é uma sensação de liberdade optima :)
    kiss  

  11. # Anonymous Anônimo

    lloret foi simplesmente fantástico para mim, recordo tudo com muita emoção, a alegria que vivi, a boa disposição as pessoas que conheci! os desgostos.. mas sobretudo a experiencia! adorava reencontrar pessoas que lá conheci... enfim ficará por conta do destino...lloret só se vai uma vez! E nessa vez há-que que fazer tudo o que te passar pela cabeça...é uma sensação de liberdade optima :)
    kiss  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health