Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Vamos todos fazer ó-ó

Agora que o tema de pedófilia parece esmorecer por cá eu volto com uma questão pertinente. Ora, estava eu aqui há dias a rebolar de um lado para outro na minha cama quando pensei "Que jeito dava o João Pestana despachar-se ali da casa da Joana para me ajudar a adormecer".Mas esperem lá, como é que ele entra em todas as casas?! O tal mafarrico controlador dos nossos sonos é na verdade um criminoso terrivel, de tal modo que fiquei assustado com a ideia de o ter por perto daqui para a frente. Apesar de na noite seguinte ter trancado todas as janelas e portas da minha casa dei por mim a sucumbir aos pós de sono aplicados pelo João. Momentos antes de adormecer senti uma pressão na minha cama e quando me virei já em esforço lá estava ele mas era tarde, tentei gritar mas em vão, os meus olhos já estavam fechados...
Acordei na manhã seguinte cheio de dores nas costas facto que me leva a pensar que a noite foi agitada... Pestana é um criminoso que não conhece barreiras nem raças, consegue entrar em qualquer casa o que obviamente me faz sentir inseguro, temo não só pela minha saúde mas também pelos meus valores materiais. Além desta tendência pela intrusão que o dito revela, também tudo me leva a crer que este abusa de criancinhas e de velhinhos, João Pestana é um dos mais antigos pedófilos do mundo.
Têm de ser tomadas medidas, já que as entidades competentes não se dignam a fazer o seu trabalho vou ter de partir para a violência, já montei um esquema de armadilhas que metem vidros e lança-chamas caseiros ao barulho para o apanhar, portanto se o virem chegar mal tratado à vossa cama, repito à vossa cama, não se admirem...
Estarei louco? Nahh, os duendes que me roubam as meias de noite dizem que não...

AS

8 Responses to “Vamos todos fazer ó-ó”

  1. # Anonymous Anônimo

    Hellaaa!!Tou a ver k as tuas noites são agitadas!1Afinal o JC sempre tem razão no k diz a teu respeito...LOL!!!  

  2. # Blogger Unknown

    O Pestana a mim nunca me fez nada de especial. Olha que se calhar és só tu. Olha que se calhar a Judiciária e o Correio da Manhã estavam interessados.  

  3. # Blogger Sandra.

    oi simas :))

    numacredito kele te faça mal, acredita em mim, embora no meio dos crescidos tenha o apelido de bugy man :))

    é um bixinho q num faz mali a ninguem :)) se puseres um xiculate na mesinha de cabeceira ele nem pa ti oya ;))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua  

  4. # Blogger Unknown

    umhhhhhhhh...não pode ser...há noite é que tudo acontece...olha o papão.....  

  5. # Anonymous Anônimo

    Fantástico! Gostei do texto ;P isto sim,é interessante de ler... E claro que tem a sua piada, vindo de ti, logicamente x) Em relaçao ao conteudo do texto, é estranho mas nunca tive muitos relacionamentos com o Joao Pestana quando era pequena... Ou ele so gosta mesmo dos meninos... ou eu fiquei tao traumatizada que nem me lembro... Acho que vou fazer uma psicanálise pa saber o que realmente se passou... Ai, que ja nao tou a gostar disto... Lembro-me deles todos, do Pai Natal, do Coelhinho da Páscoa, do Papão... mas o Joao Pestana escapa-se-me...! Terei vivido eu num outro mundo que nao o teu? As bolinhas pequeninas às cores que via no escuro e que temia tanto quando era pequenina sussurram que nao... E, afinal, eu que nunca gostei delas... acredito que tenham afugentado o Joao Pestana! Serão as minhas anjas da guarda?!
    LOL apeteceu-me divagar pa dar enfase ao teu texto e mostrar que gostei pah! Nao parem! Parar é morrer! Bjocas**  

  6. # Anonymous Anônimo

    realise o sonho  

  7. # Blogger O Micróbio II

    Esse João Pestana nunca me enganou... :-)  

  8. # Blogger Unknown

    the crowd is waiting out there, and asking for more...  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health