Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Serviço de urgência

Estou arrasado. Um ente querido muito chegado a mim adoeceu. E não é uma doença qualquer. Passo a explicar. Foi diagnosticado ao meu telemóvel um cancro na tecla 8. A abominável notícia chegou anteontem. Estava eu numa esplanada com o AS e o JM que se cortavam mutuamente as unhas dos pés e nisto recebo uma mensagem escrita da TMN a dizer: "o seu telemóvel padece de um cancro que se está a formar na tecla 8, entre as letras T e U". Fiquei chocado. Até o verniz das unhas dos pés do AS e do JM estalou!
Esperam-me tempos de grande sofrimento…e ao meu telemóvel também…é que, esclarecendo os menos informados, a tecla 8 está para o aparelho como a próstata está para o Homem. Isto é, o meu Nokia vai sofrer o exame do toque rectal para confirmação final da doença. Trata-se de um pequeno tubinho preto que emite uma descarga eléctrica.
Quando ouviram falar em toque rectal, o JM e o AS acorreram a mim que nem cadelas com o cio…por isso caros leitores, protejam os vossos carregadores de telemóvel destes abichanados prevertidos.

JC

3 Responses to “Serviço de urgência”

  1. # Anonymous Anônimo

    como futura enfermeira gostaria de dismitificar a situação do toque rectal. mx devido ainda ao facto de ser caloira não estou autorizada a tirar os medos aos outros, sendo-me apenas permitido acentuar ainda mais... É TERRIVEL HOMENS!FUGEM FUGEM ELES ANDEM AÍ!

    Marta Magnos  

  2. # Blogger Sandra.

    :)) oi simas

    temos pena temos pena...agora vê lá se num é mihor entregares o bixinho a alguem q perceba do assunto ó comprar um novo, é sempre uma indeia né??

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua  

  3. # Blogger O Micróbio II

    O Micróbio fez anos!... :-)  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health