Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Big Brother

Fantasmas, espíritos, almas penadas, uh ah que medo, sempre que tocamos no assunto há sempre aquela pessoa que fica melindrada com a ideia de falarmos nos antepassados que supostamente descansam em paz. Sendo eu um céptico por natureza não cedo facilmente a histórias de assombrações e vozes do além, mas ontem à noite, movido por uma força interior incrível, uma pontada nos meus intestinos provocada pela feijoada comida ao jantar, fui obrigado a levantar-me da cama às 3.45h da madrugada para ir ao w.c..Nisto sentei-me confortavelmente na pia e quando já estava a partir a loiça toda, passe a expressão, senti um bafo no pescoço, olhei e nada! Pensei imediatamente que o JC cedendo aos seus instintos gay estaria ali preparado para me sodomizar à bruta, mas chamei por ele e nada…voltei para a cama e tentei não pensar nisso…
Mas já pensaram em tudo o que os rodeia? Se os espíritos estão entre nós como é que havemos de ter privacidade? Já se imaginaram por exemplo a fazer o amor com a vossa cara-metade rodeados por uma plateia constituída pelos vossos tetra-avós? E cada vez que vão ao w.c. não podem soltar umas bufinhas só porque vamos ofender o nosso avô que emigrou para a América nos anos 30. E quem diz os espíritos diz Deus…Ele está em todo o lado não é? Big Brother ou não, quero viver a minha vida com privacidade, e deixo aqui um aviso a todos os fantasmas que me rodeiam, se podem estar em todo o lado porque é que me observam a fazer as minhas necessidades? Vão lá antes ver as mamas da Ana Malhoa enquanto ela toma banho! Raisparta os espíritos!

AS

10 Responses to “Big Brother”

  1. # Blogger mfc

    Gosto deste humor cáustico.
    Li-te e sorri com agrado.  

  2. # Blogger Boop

    O que vale é que na hora H não te passa isso pela cabeça...
    LOL  

  3. # Blogger euexisto

    bom blog, bons posts. gostei. quanto ao bafo quente no pescoço, também me dá de vez em quando essa impressão de sobrenatural. mas provavelmente são alucinações ou ilusões sensoriais.  

  4. # Blogger Enfim...

    eheheheh adorei o teu blg e este pos ta fantástico...eu não acredito neles mas tb não quero acreditar portanto respeito llooll.Bjokas  

  5. # Blogger vinte e dois

    Em primeiro, gosto da música que têm aí a tocar... já está a sacar!!
    Acho que resolves bem o problema da privacidade: colocas na porta da casa de banho, da parte de fora, um papel que diz: "Sede dos Gosthbusters" e vai ver que não pára lá nem um! ;D  

  6. # Blogger O Micróbio II

    Bom fim de semana... :-)  

  7. # Blogger Sandra.

    :)) oix

    inda gostava de saber onde bais buscar estas cenas...mas deixa me te dizer q me parti toda ca da baba na almofada :)))))))))))))

    num te cuides naum ;))

    xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu e bigadu pela tua visita  

  8. # Blogger Belzebu

    Meu caro amigo! Nem imaginas o prazer que me dá, largar uns valentes flatos para todas as almas penadas que não respeitam a minha privacidade! Sejam elas vivas ou morta!


    eheheh!! Saudações infernais!  

  9. # Blogger BlueShell

    Foi apenas mais uma concha que se perdeu! Quem sentirá a sua falta?  

  10. # Blogger V.

    LOL
    ;)  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health