Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Tenho uma pena de morte...

O meu colega JC deu o mote e cá estou eu para contrariar a ideia de que este blog só aborda questões levianas, pretendo pois escrever sobre a pena de morte.
É noticia que os E.U.A. alcançaram esta semana a marca das 1000 execuções, o simpático presidente do país é um acérrimo defensor da pena de morte desde que seja justa e rápida afirmando também que esta prática pode salvar muitas vidas inocentes, o que me leva a pensar que deixar o senhor apodrecer numa cela também salvará muitas vidas nomeadamente de iraquianos inocentes.
Também veio à baila a ideia de que este país (mais propriamente a CIA-serviços secretos lá do sitio) usa outros países para encobrir os seus actos, isto é, deporta criminosos para outros países para ai serem torturados e quem sabe mortos, ora, quem me acompanha já há algum tempo sabe que Portugal fazia uso deste método já desde a queda da monarquia, enviávamos criminosos para a África do Sul, aí era-lhes dado um novo nome, uma família e um emprego de preferência como comerciante sendo que estes faziam uma vida normal até que um dia eram mortos por negros indígenas sem razão aparente. Esta medida foi encoberta até meados do ano passado porque dia sim, dia sim era assassinado brutalmente um português na África do Sul o que começou a levantar muitas suspeitas.
Da minha parte tenho a afirmar que sou defensor da pena de morte mas em moldes mais violentos, penso que a vingança popular é o caminho a seguir, o criminoso é exposto numa praça, tem liberdade de movimentos, ao mesmo tempo que é confrontado com uma multidão de pessoas em fúria municiadas de paus, pedras, chinelos, soqueiras e tacos para que possam fazer justiça, isto sim é justo.
Não vejo a hora de a medida ser aprovada porque sei que há por ai muita gente que quer fazer mal ao Serginho ( a pedido de muitas familias tenho de dizer que me refiro ao Serginho participante da 1ª Companhia)…

AS

8 Responses to “Tenho uma pena de morte...”

  1. # Blogger Unknown

    Este final é um bocado macabro... E a piada da África do Sul também... Só queria dizer aqui que, caso estejam a pensar colocar um processo contra mim, estou inocente!  

  2. # Blogger Unknown

    Ah, e até 1994, eram os brancos da África do Sul que matavam os negros, portanto dizer "desde a queda da monarquia"...
    Reafirmo que estou inocente!  

  3. # Anonymous Anônimo

    oi Tó:)) a saber umas coisas q n sabia, mas oya lá qm é o sérginho?? e eu reforço o webdreamer: tamos inocentes :)) xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua  

  4. # Anonymous Anônimo

    errata: " oi Tó:))fiquei a saber umas coisas q..."  

  5. # Anonymous Anônimo

    Pena de morte.. isso palpita-me a alguma pena de uma ave com gripe..:)  

  6. # Anonymous Anônimo

    Oi!Nem sabes o que me ri com a tua desgraça(o teu comentário sobre as frieiras e os dedos gigantes =D).E com a mente muito aberta...devo dizer que o caminho a seguir é precisamente esse...as pessoas devem utilizar tudo o que possa ser usado como arma de arremesso e ir para a rua e fazer aquilo que o Governo não faz!(matar o pessoal todo).O teu humor é digamos...particular!E gostei sabes porquê?Porque finalmente encontrei alguém que tem a mesma técnica que eu para fazer humor...o sarcasmo!(embora eu não o consiga fazer com sucesso).Gostei e ri bastante =D Prometo voltar...Beijinhos!  

  7. # Anonymous Anônimo

    pah isto té é um axunto serio.sim sr gostei de ler:P na minha propria opiniao,lolol,axo k a pena de morte devia ser proibida em tdos os paises:P alias cm dix a minha mae, devia ser proibido morrer,pk a morte é uma xatice seja kual for a sua causa.ou de forma imposta ou pk é a lei da vida morrer é uma ganda seca.anda paki uma pexoa a trabalhar a vida toda pa ir para debaixo da terra, onde nao ha nada,nem tv,nem ar condicionado,nem nada..ta la frio pah,ta ta;) agr a falar mais a serio,axo a pena de morte é talvex a pior maneira de fazer "justiça".nada justifica que se mate alguem,se realmente se ker punir,axo k o sofrimento é muito maior kd se esta preso do que akele ke se tem com a morte propriamente dita.enfim..se kd alguem sofre kk perda e tenta fazer justiça pelas proprias maos é condenado pk k é ke um estado ou um pais ke faz o mesmo nao o pode ser.NAO Á PENA DE MORTE.STOP VIOLENCIA! lolololol bjos. amot jm
    ass:patixita  

  8. # Anonymous Anônimo

    Pois... A vida é tão bonita, todos têm direito à vida, e tal e tal e tal! Experimenta só k eu t denuncie pelas tuas práticas mais obscuras e à margem de kk sociedade k exista p ai a monte, k tu logo vês o k é ser feita justiça!
    E já agr, se não keres k eu ponha isto em prática trata mas é de ver se vais p faculdade este ano! Caso contrário faço regressar a boa e santa inquisição! Tas avisado

    Marta Magnos
    spaces.msn.com/martamagnos  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health