Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Marocas omnipresente



As presidenciais já mexem, o tradicional beijinho à peixeira do Bolhão, os empolgantes debates, os cartazes com slogans sugestivos estão de volta.
Por falar em cartazes devo dizer que o de Mário Soares foi o que mais me fez pensar, "SEMPRE PRESENTE nos momentos mais dificeis" é o slogan da campanha, mas onde esteve Marocas quando necessitei de apoio após a morte do meu cão? Onde estava ele quando o coelhinho da Duracell ficou sem pilha? Onde estava o candidato quando a mulher barbuda do Circo Atlas deixou o JC? Simplesmente não estava!
Na minha modesta opinião Mário Soares já perdeu um pontinho, já bastava ter de me preocupar com a omnipresença de Deus, a nossa privacidade diminui a olhos vistos, e até porque com a sua idade tem de começar a acreditar que não vai estar sempre presente e que a qualquer momento...bom...não estou aqui para desejar mal a ninguém, o senhor tem um percurso politico invejável e se hoje somos "livres" em parte se deve ao candidato.
Mas acreditando que realmente o candidato possa estar presente nos momentos mais dificeis fico um pouco assustado, a minha mãe cozinhou uma bela feijoada para a seia de ontem e durante a noite tive de facto um momento dificil, acordei a meio da noite e cambaleei para o w.c. e ao sentar-me na sanita senti um bafo quente no pescoço mas ao virar-me não vi ninguém, eras mesmo tu Marocas???

Avante camarada Jerónimo

AS

3 Responses to “Marocas omnipresente”

  1. # Blogger Unknown

    Eu também estou sempre presente nos momentos díficeis, mantendo-me informado pelos jornais. Não preciso de me candidatar à presidência.  

  2. # Blogger Monsieur Bimbô

    marocas?... e a gisela do masterplane?  

  3. # Anonymous Anônimo

    Pena eh q o Mário Soares pa fazer campanha tenha d insultar smp os seus companheiros ao cargo cm argumentos em x d espor as suas ideias e fundamentos para o país..isso eh triste =P além d q n tem propriamente idade para isso..olha! eu acho eh q ele fazia bem d Pai Natal ;D ...VAMOS POR O SAPATINHO LÁ NA CHAMINÉÉÉ!  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health