Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Revista Anual

A ressaca ainda é recente, a passagem de ano deixou marcas profundas, pela minha cabeça passam imagens de shots, gritos, pessoas a rebolar e outras a pedirem que eu me cale,a isto junta-se a tatuagem que fiz no braço com a isncrição "Amor de Vodka 2005", tudo me faz pensar que a noite de passagem de ano ficou marcada pela loucura…
Depois de curar a ressaca olhei para o ano que deixámos para trás, parece-me um pouco óbvio que o mundo caminha para um fim anunciado, por entre furacões que arrasam os pobres dos americanos, a terramotos que devastam a economia do Paquistão, passando por um gripe mortal que pode ser cozinhada, não esquecendo o eterno conflito Israel/Palestina que levou o presidente do Irão a afirmar a sua crença de que o Holocausto foi uma invenção dos Judeus, acabando na morte do Papa mais representativo de sempre, tudo isto me dá a ideia de que o Apocalipse está ai portanto preparem-se…
Nós por cá…bom, cada vez mais Portugal se torna um país onde nada acontece, a vacina da gripe das aves não chegou cá nem tão pouco a gripe, o furacão que se temia que viesse destruir isto tudo também pensou duas vezes antes de meter cá os pés, e a água que também não aparece, estaremos nós a ser esquecidos? Talvez não, até porque vários acontecimentos marcaram a evolução deste país à beira-mar plantado, tivemos o nosso primeiro grande arrastão na praia de Carcavelos (aconteceu mesmo, a minha irmã participou), trouxeram o 1ºSalão Erótico a Lisboa e acabámos com o terramoto mais forte dos últimos 40 anos, e claro a conquista do campeonato por parte Benfica ajudou à retoma económica do país bem como a derrota do Sporting na Taça Uefa que fez disparar a venda de Melões.
No fundo foi um ano bom, estrelas da música uniram-se para ajudar a combater a fome, o Fyssas deixou o Benfica, o JC deixou o anão do Circo Chen, o JM já não usa aqueles soutiens de silicone porque deixou de passar as noites no Técnico, o menino azul ainda está vivo, saldo positivo então?
A nível pessoal tudo correu da melhor maneira, consegui que o grupo burlão chinês que me fez doar dinheiro para a salvação de uma espécie de urso castanho ao qual extraíam a bílis com o intuito de fazer cosméticos me devolvesse o dinheiro de forma a conseguir pagar os meus estudos, o rapaz que ao qual doei parte da minha espinal medula está vivo e de boa saúde, só faltava mesmo o Scolari deixar a selecção.
Agradecimentos: Família (não enuncio nomes porque são muitos), Miranda, Campos, Monteiro, Yara, Marta, André, Jojó, Lena, Nanes (porque me aturam mais que os outros), Kuka, Guimby, Andrea, Tita, Fred (pela última noite do ano e não só), pessoal do 9ºA, colegas da ESO, colegas de CS do ISCSP, colegas dos AA, forcados amadores da Moita, e webdreamer, Monsieur Bimbô, Márcio, mfc, mmh, Carlos Barros (por comentarem mais que os outros).
A toda esta gente e ao resto que faz parte do meu pequeno mundo um óptimo ano de 2006.

AS

4 Responses to “Revista Anual”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ves...desta vez ja vais ter pelo menos 1 comment:) Bem, pa começar há k dizer k tens uma bela memória pk ja ñ m lembrava d algumas coisas k s passaram, sendo k algumas delas aind faço um grand esforço p eskecer, cm o benfica campeao e a nossa derrota na taça uefa...mas aviso já k exa do aumento da venda d melões ñ ta nada bem!Só s ocorreu dp da derrota dp benfica na TAça d Portugal dp d afirmarem c/ tda a convicção k ng os parava...ohh simm!aind tou a pensar pk n referist isto no teu texto...=P
    Quanto á passagem d ano simplesment espectacular apesar da ameaça d expulsão e as dores nas costas,lol.Esperemos k pó ano haja mais=D E k estejamos novament tdx juntos=D  

  2. # Anonymous Anônimo

    Txiii!!Nao tens nada que agradecer =P Aiai...e eu descobri k kndo fico bebada fico agressiva...lol toda a gente diz k vos ameaçei de expulsão...LOL o k é mentira!O k fiz foi pedir de uma forma mais autoritária a vossa colaboração às 6h da manhã,kndo ja o sono chamava e a bebedeira pendia para o mau humor lol Afinal,eu até sou boa pessoa e adorei tanto este fim de ano k espero k se repita =D
    Ah, tb keria esclarecer k eu nao virei a cara a ninguém na despedida...fui-me embora para não chorar pk a vontade de ir convosco na camioneta era tanta...k dormir nessa noite foi mentira...a saudade ja apertava e a falta do barulho e da imensa desarrumação no meu quarto era mesmo muita! E assim, também, deixo aqui um agradecimento sincero a quem esteve presente nestes últimos momentos de 2005 que foram, sem dúvida, espectaculares e inesqueciveis...tal como as fotos o comprovam!se houver algum esquecimento...é so mesmo por causa do alcool k causa amnésia e vai matando neurónios!LOL ;D
    Beijos!  

  3. # Anonymous Anônimo

    K belo texto ate m sinto lisonjeada d estar presente nele ;D
    oh andrea sabes q so refere o q lhe convem neh...a parte do Setúbal ja n interessa lol mas ha muitos q n s esquecem =P
    Quanto ah passagem,q apesar d algumas birras d sono e, volto a repetir, tentativas d expulsão LOOL foi uma entrada em grande no novo ano...ja ah mt tmp q n nos juntavamos para a desgraça ko alcool, mas conseguimos fazÊ-lo da melhor maneira ;D PQ EH FRAKINHO E DOCE loool
    agr eh voltar ah normalidade e estudar..sniff ='(
    Apesar desses podres deixo vos aki uma msg, q vos adoro a tds!sao os melhores amigos q alg poderia ter =P apesar das distancias nc serao esquecidossss
    UM FELIZ ANO NOVO PA TODOSSSSSS****  

  4. # Anonymous Anônimo

    bem parece ke vou ser mais uma..e digo isto pk parece ke este blog so é comentado por meninas..ai,ai..enfim.lol.se virmos bem o ano té foi positivo,conheci o tó e o meu jm,o que como é OBVIO é um acontecimento marcante na minha vida:P e tenho a certeza ke pa eles tambem,sim, pk por exemplo a ultima mega ideia pa este blog foi conseguida na minha presenxa..pode-se dixer entao ke fui eu a inspiraçao..ou entao nao.para terminar e como é a primeira x ke comento este blog tenho ke deixar bem explicito ke gosto mto destes tres..principalmente do meu JM(amot amor: ehehehe nao poxo dixer mais pk o tó bate-me) e para exprimir exe sentimento basta-me dixer: boi amarelo...vai mandar calar kem te fez a cabeça...foste criado a bolotas la no alentejo..cabrao, filho da puta, malandreco,maroto.e com isto me vou.ate mais ver;) ass:patixita  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health