Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Soltem os toiros hic...!

Sexta-Feira fria, chove lá fora, fico-me por casa a ver uma bela tourada no canal 18, o canal Viver Vivir que nos traz um pouco da cultura do pais vizinho. Ao ver aquela bela festa comecei a pensar na polémica que se faz sentir em Barrancos todos os anos, os habitantes reivindicam o direito de matar os toiros mas a lei moral não o permite, o que me parece é que eles apenas necessitam de um motivo para matar os malfadados animais,se bem que andar com aqueles fatinhos a apertar as partes baixas do toureiro o possam levar à loucura em alguns minutos, daí o cariz da tourada em Espanha, os toureiros matam os touros por simples inveja, o animal anda com tudo ao léu e o homem agoniado numa prisão tal que a certa altura não dá para aguentar mais e "pumba" cá vai disto, matam-no. Voltando ao assunto inicial, penso que Barrancos devia adoptar o modelo das largadas de Pamplona, soltam os touros pela vila e fogem deles gritando: "Ahhhhhhh (gritos),os touros soltaram-se! Estão desvairados e vão destruir a cidade! Temos de os matar!!" (tudo isto com sotaque alentejano). Parece motivo suficiente para os matar não? Sendo que o sujeito que solta os touros não assume o seu acto e se se aproximarem dele ouvirão as palavras: "C'um raio, esta porta abriu-se sozinha, queres ver que estes touros sedentos de sangue vão correr pela cidade atacando as pessoas indefesas?!".
Só uma pessoa num estado avançado de alcoolismo poderá ter uma ideia assim "Epá hic..., e se soltássemos um bando de touros para cima das pessoas hic...", Manuel vilarinho teve uma ideia semelhante que passava por soltar Fernado Aguiar(ex-jogador do Glorioso) pelos relvados da luz em busca dos adversários.
Parece-me que vou ter de fazer uma noitada em Barrancos com os co-autores do blog para implantarmos o modelo na vila.

Salvem o circo

AS

P.S.: não teria mais adernalina largar um grupo de pessoas com pequenos cortes infligidos por um caco de vidro partido num aquário cheio de tubarões? É uma ideia a pensar...

5 Responses to “Soltem os toiros hic...!”

  1. # Anonymous Anônimo

    Epa, mas quais touros soltos nas ruas de barrancos ou pessoas c/ vidros espetados?!?Axas k as pessoas s preocupam com isso qd malukos cm tu ainda andam sozinhos p aí?isso sim é k é perigo!=P
    Bjx****  

  2. # Anonymous Anônimo

    epah komo aprexiadora dx touradax tnh d dizer k nao goxto mt dx touradax expanholax,max em Barrancox a karne do animal sakrifikadu vai dar d komer a mt gente..agr tubaroex???meu kiduxu AS tenx d paxar + tmp no ISCSP pa t deixarx dexax ideiax.
    apexar dixu goxtu d t ver xprimir ox teux xentimentux ;)
    mtx bjx  

  3. # Blogger Monsieur Bimbô

    mto nuno markl nao?  

  4. # Anonymous Anônimo

    Ora bem, isto de ser universitária até que é giro, tirando a parte em que a minha universidade marca faltas...mas enfim!Como agora ja se me acabaram as frequencias (pelo menos até Janeiro...!)vim visitar a vossa página! E devo dizer que li os vossos texto TODOS sem uma pontinha de cansaço!!Deve ser sinal de que até estão alguma coisa de jeito, nao sei!
    Ah uma coisinha! Apesar de eu andar nesta Universidade meia perdida no nosso país, a Universidade da Beira Interior-que fica na Covilhã e para quem não sabe é mesmo ao lado da Serra da Estrela, quem é que eu vim encontrar aqui numa conferência?? O nosso(meu e do AS e JM) prof de Filosofia do 11º ano!!Ah pois!E lá fui eu falar com ele...e de quem tivemos a falar?De vocês!
    Bem, por aqui me fico!
    Um bem haja a todos! E aqui o alcool é mto barato!!!!!! Sai-se aos dias de semana e vai-se com directas pas aulas!!!KA PUTA!
    Beijocas!
    (tao convidados pa passagem de ano, dps digam-me qualquer coisa sff)  

  5. # Anonymous Anônimo
Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health