Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Excremento Semanal



Patrocínio procurava emprego e perguntou ao amigo Ernesto:
- Achas que Pai Natal é um profissão de futuro?
Ao que este pausadamente respondeu:
- Nahh,é uma profissão de presente...

AS, JM & JC

3 Responses to “Excremento Semanal”

  1. # Blogger Unknown

    lol... que parvoíce... muito saudável de resto - ainda me estou a rir... Eu venho cá quase todos os dias, e às vezes tenho de me conter para não ter a desilusão de não encontrar nada de novo. Longa vida aos três porquinhos! E que vão defecando por essa blogosfera fora mais vezes, se possível.  

  2. # Blogger Monsieur Bimbô

    o filme e giro... e tal... e assim.assim...

    ok nao vale um corno mas tase bem

    a piada, pa, e parva e isso tudo

    PS o filme bom mas eu digo k nao pork tenho barba rija  

  3. # Anonymous Anônimo

    É Natal é Natal tudo bate o pé...vamos por o sapatinho lá na chaminééé ;D
    FELIZ NATALLLLLLL  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health