Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

O inevitável acontece

Está calor, 36 graus de temperatura fazem-se sentir, e de que forma, na sanidade mental de três jovens, AS um jovem que chora sempre que bebe em demasia ao mesmo tempo que conta a história da sua vida junta-se a JC, um jovem carente que teima em chamar palmiê aos palmieres, e a JM, comunista e grande apreciador de tremoços bem como das qualidades futebolisticas do Fyssas, para uma tarde de férias bem passada a beber umas quantas imperiais e a grunhir a cada momento que passa uma rapariga mais perto da mesa. As imperiais escorrem pela garganta enquanto surgem sobre a mesa conversas temas tão abragentes e originais como mulheres, carros e futebol, até ao momento em que alguém inteligentemente lança a pergunta "Então e se criássemos um blog conjunto?". A ideia foi recebida com agrado por todos, esse desejo já tinha sido expresso anteriormente e assim o inevitável aconteceu. A tarefa mais dificil surgiu nesse momento, escolher um nome para o futuro blog, ao fim de três horas a preocupação estava bem expressa na cara dos três, AS já tinha bebido umas boas imperiais e chorava que nem um perdido, e enquanto balbuciava umas palavras referiu que se lembrava como se fosse ontem a primeira vez que assistira ao filme de animação "os 3 porquinhos", os olhos de JM brilharam tal qual os do pequeno rapazote do anúncio dos caramelos "Werther's Original", o nome estava encontrado, mais discussões para quê, JC ainda contrapôs com nomes tão originais como "o Palmiê saltitante" ou "o meu pequeno Palmiê" e apelou à sanidade dos restantes mas era tarde...
Aqui fica a minha versão da história, está criado e lançado este nosso novo espaço que será mantido com muita entrega e empenho por parte dos 3, fica lançado o repto, visitem-nos.

Mais tremoços s.f.f.

AS

Suba o pano

Apresentamos em primeira mão para todo o mundo o nascimento deste mamarracho chamado Os Três Porquinhos.
Talvez a maior invenção depois da roda. Provavelmente a maior descoberta depois do fogo. Possivelmente a maior treta após a encenação da ida à lua. Nitidamente a maior estupidez depois de alguém ter dito ao Paulo Portas que o capachinho não se nota nada.
Depois de uma noite de loucura, na qual não demos descanso à máquina da imperial e esgotámos a importação anual dos tremoços chegados da Papua Nova Guiné, fizemos isto que se depara ao estimado leitor.
A bebedeira passou, a ressaca trouxe-nos de volta à razão, mas não poderíamos abandonar o nosso rebento. Decidimos, assim, assumir conjuntamente a sua paternidade. Tenho consciência de que a elefantíase de que padeço não me permitirá acompanhar o seu crescimento da forma conveniente, no entanto farei o meu melhor.

Visite-nos, vai ver que não dói nada.

JM

Ataque à liderança

Para começar a minha participação neste novo blog, não podia deixar de explicar primeiro o que é um blog. Ora para responder a esta questão teria de recorrer a materiais de estudo e objectos de pesquisa para os quais os meus conhecimentos e a minha mesada não chegam, por isso ficamos por aqui.
Talvez o segundo assunto numa lista de sequência lógica fosse por exemplo perguntar: "Porquê o nome «Os Três Porquinhos»?". Ao que eu respondo: "Não sei, perguntem aos dois mentecaptos com quem eu partilho a autoria do blog".
"Aliás em relação a este tema posso dizer-vos mais: eu sou o ponto forte deste endereço electrónico. Eu sou o elo mais forte neste trio. Eu sou o mais inteligente, o mais forte e o mais bonito também. Mas de resto poderão verificar isso mesmo à medida que o lixo e a desinspiração dos outros dois se for acumulando em frente ao meu sucesso e ao meu desempenho claramente superior.
Podia terminar com alguma coisa do tipo: "São 5h no Continente e na Madeira, menos uma nos Açores"...mas como não tenho onde ver as horas...

Fiquem bem e comentem.
Uns açoites valentes.
Temos tremoços.
JC


</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health