Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Yo curte só este som

Há manias e manias. Há gente que tem medo do escuro, uns de aranhas e até medo do Papa (para que conste esta patologia dá pelo nome de Papafobia)! Eu…eu tenho Coulrofobia, que é como quem diz medo de Palhaços. Mas não estou aqui para me expor ao ridículo, a minha missão é na verdade alertar o mundo de uma epidemia que cresce a olhos vistos! E deixo a pergunta no ar:
Caro leitor, já se apercebeu que sempre que sai a um local público os seus passos parecem ser acompanhados por uma banda sonora?
Pois bem, a moda de mostrar ao mundo que o nosso telemóvel tem leitor de mp3 veio para ficar e está em todo o lado. Parece que já não é “fixe” ouvir música pelos clássicos headphones, agora o que está a dar é ligar o altifalante do aparelho e permitir que toda a gente num raio de 100 metros ouça o que nós queremos. Ou seja, se eu quiser ler as últimas noticias sobre o Benfica no meu jornal não posso porque não me consigo concentrar, tudo porque o Bazof do fundo do autocarro decidiu mostrar que gosta de Hip-Hop. Quero dormitar um pouco na praia e não posso porque a criança da toalha ao lado quer ouvir o Avô Cantigas.
Enfim, é engraçado que a nossa vida tenha uma banda sonora mas a partir do momento em que as pessoas que estão conosco na fila para o W.C. têm de levar com o último sucesso do José Malhoa que temos no nosso telemóvel passa a ser chato.
Estarei a ficar velho para estas modernices?

AS

6 Responses to “Yo curte só este som”

  1. # Anonymous Anônimo

    Antes de mais, obrigada pela visita ao Pedacinhos da Lua!:)
    Finalmente alguém também tem medo de palhaços, sinto-me compreendida!:)
    E essa da música em todo lado, olha que mesmo com auscultadores às vezes não escapamos ao som dos outros!  

  2. # Blogger paula maria

    Ohhh se já não esta a ficar velho --,
    Mas enquanto que levares só com o Avô cantigas ou José Malhoa...  

  3. # Anonymous Anônimo

    ohh e a música à monhé!! Essa sim é de te deixar fuloo...

    Cambada de bimbos!  

  4. # Anonymous Anônimo

    Descobri que também tenho coulfobia ou lá como se chama... Já não me sinto sozinha... a sério, começava a achar que eu é que era chata e implicativa... :D  

  5. # Blogger croqui

    não estas nada velho!
    como eu te compreendo...

    o bom é q tal como disseste: é uma moda; ou seja nao tarda nada vem outra para a gente esquecer esta!

    só esperemos que não seja pior ;-)

    ps: nice blog!  

  6. # Blogger L e o n o r *

    E se fores a Espanha, para além de levar com os do MP3, ainda tens de ouvir a música do homem que vai no carro a 1km de onde estás.


    P.S.: Obrigada pela visita e por me darem a conhecer este blog :D  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health