Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Cá se fazem, cá se pagam

A nossa associação, “Os 3 porquinhos”, procura estar sempre na vanguarda em qualquer que seja a área, sendo assim, é com enorme prazer que revelo em primeira mão a nossa aposta no sector da diversão familiar, a Piñata José Sócrates!

Para quem não está familiarizado com as pinhatas deixo aqui uma palavra que explica bem a ciência da coisa: Pauladas! O objectivo é desancar numa figura, munidos de um pau, de modo a que esta quebre e revele os presentes que tem no interior.
Quem é que nunca sonhou sovar o Primeiro-ministro como se não houvesse amanhã? Eu já. Mas não façamos disto um jogo violento, mais do que um objecto anti-stress, a pinhata, é pólo de diversão multiuso. O interior do bicho pode ser composto por tudo aquilo que você queira, sejam rebuçados e brinquedos para as crianças, líquidos e até sémen animal (caso se queira vingar de alguém). Basta dar bom uso à sua imaginação e pensar em tudo o que gostaria que o P.M. lhe desse.

Juntamente com a pinhata enviaremos um saco com moedinhas de chocolate para que de cada vez que rebenta o animal possa sonhar com todo o dinheiro que lhe sai do bolso, porque sonhar é bonito. Encontrará também com o seu novo companheiro um conjunto de 10 remendos, assim poderá espancar o animal as vezes que quiser!
De salientar que o uso do mastro de madeira (que oferecemos igualmente) não é obrigatório, pegue em paus, pedras, soqueiras, rolos da massa, lança-chamas ou mesmo na sua sogra e não pense em mais nada! Todas as armas de arremesso servem.

No futuro esperamos juntar à figura de José Sócrates todos os seus ministros e também Tozé Martinho e Rui Vilhena (porque as novelas da TVI precisam de um lifting ou não?) de modo a assegurar a sua diversão até inventarem uma coisa melhor.

P.S. O meu amadorismo no mundo do Photshop é gritante, mas pelo menos o Primeiro Ministro está sorridente, parece que gosta de uma palmadinha de vez em quando

AS

4 Responses to “Cá se fazem, cá se pagam”

  1. # Blogger Marta

    Ora aqui está uma grande ideia. Acho que quero uma para pendurar na minha sala, assim junto ao televisor. deste modo sempre que ouvir as ultimas do nosso querido PM ele está logo ali á mao para eu lhe desancar á brava. E com um pistola nem precisava de me levantar do sofá...  

  2. # Blogger Maggie

    Estou contigo AS. Ai, aqui vai mais uma paulada! Toma lá que já almoçaste!
    Passa no cantinho, temos sdds dos porcos!
    Beijos!  

  3. # Blogger Maggie

    O vosso blogue tem a capacidade de me deixar de sorriso nos lábios e corpo a abanar. Não pensem as vossas cabeças obscenas que são os vossos posts. É esta maravilhosa música que nunca me lembro mas que quando chego aqui, tem este efeito em mim. Adoro.  

  4. # Blogger Os 3 porquinhos

    Melhor música da noite, mesmo que já velhinha. Nunca gasta. Sempre presente. Give it away

    JC  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health