Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

O meu mundo por uma pochete

Há por esse mundo fora pessoas que precisam de uma vida para perceberem qual a sua missão na Terra, pois bem, eu já sei qual é a minha! Vim ao mundo para revelar ao sexo masculino tudo aquilo que as bolsas das mulheres escondem! Eu sei que é um risco enfiar a mão dentro do dito objecto, não só porque as proprietárias são possessivas mas porque não se sabe o que estará lá dentro. Para mim as pochetes são como um buraco negro só que têm a vantagem em relação a estes de aparentemente ser possível recuperar tudo o que se manda lá para dentro. Digo aparentemente porque é doloroso ver o tempo que as mulheres demoram a encontrar algo que lhes seja solicitado, é como entrar no quarto de um solteirão, eles sabem que o par de boxers que usaram no encontro com a loiraça da semana passada está lá, não fazem é ideia onde.

- Querida podes emprestar-me o batôn do cieiro?

-Claro que sim, dá-me só um segundo para ver se o encontro.

5 minutos depois o homem pergunta:

- Querida precisas de ajuda?

-Não! Ele está aqui neste compartimento!

Passam mais 10 minutos e o homem tenta ajudar, mas ao colocar o seu braço dentro da bolsa fica surpreendido com a profundidade do objecto, é como se não tivesse fundo e sendo assim será para ele impossível encontrar algo que seja ali dentro, mesmo que seja de um avião que esteja à procura. De qualquer forma, sem se aperceber, é violentamente mordido pela sua companheira que revela toda sua possessividade e interesse em proteger a sua privacidade.

Apesar de tudo esta profundidade das bolsas pode ser positivo. Elas conseguem lá guardar tudo o que é indispensável à sua sobrevivência. E pergunta o leitor: “ Que objectos são esses ó guru que tudo sabes?”, normalmente são porta-moedas, telemóveis, lenços de papel, tudo o que seja maquilhagem, aspirinas, um espelho, livros, garrafas de água, um enorme molho de chaves, óculos de sol…e isto é só o começo, há relatos de mulheres que roubam frigoríficos em lojas de electrodomésticos enfiando-os nas suas malas! É pura verdade. As possibilidades de armazenamento são virtualmente ilimitadas, por exemplo, ainda ontem pedi à minha mãe um carro novo e ela do nada tirou um carro de dentro da mala. Ok, se calhar estou a exagerar, tirou um triciclo…

As bolsas estão para as mulheres como as malas de ferramentas estão para nós. Se bem que se lhes pedirmos um martelo de certeza que elas conseguem tirá-lo do seu armazém pessoal mas se nos pedirem para tirarmos um secador de cabelo de dentro da nossa mala de certeza que não o teremos, não só porque não cabe mas porque não faz sentido lá termos um secador. Ou seja, útil ou inútil, insólito ou não, tudo o que é possível imaginar cabe dentro de uma bolsa feminina.

Meu caro amigo, se um dia chegar a casa e notar que o tampão da sanita está para cima e não conseguir encontrar o amante da sua mulher no armário não desista, quase de certeza que estará escondido na bolsa Louis Vuitton da sua esposa.

AS

7 Responses to “O meu mundo por uma pochete”

  1. # Blogger paddy

    As malas não são nada do outro mundo, eles exageram. Tudo o que está lá dentro é essencial :)  

  2. # Anonymous Anônimo

    Uma pochete é demasiado pequenina para caber esse exagero todo de que falas!:P  

  3. # Blogger Maggie

    Este post está hilariante! De facto as infinidades virtuais são mais numa mala do que propriamente numa pochete. Vocês é que não tem a devida sensibilidade para entender que uma mulher tem as suas necessidades vitais que passam por telemóvel, batons e restantes acessórios. E meu caro, nunca substimes a inteligência de uma mulher quanto ao boxer da loira da semana passada ;)
    Beijinho AS!Ah, muito boa música, sim sra!  

  4. # Blogger croqui

    eheh!

    está mesmo muito fixe!

    com q então um figorífico ;-)

    mt bom!  

  5. # Blogger Unknown

    Eu pertenço ao pequeno grupo de mulheres que não tem pudores em dizer que "sim senhor a minha mala é a tipica mala de gaja. Tenho um mundo dentro da minha mala, e sim quando o telemóvel toca demoro uma eternidade a atender porque é díficil encontra-lo".  

  6. # Blogger Nikky

    Eu tenho uma mala de gaja, confesso...
    Mas o facto é que já precisei de tudo o que costumo ter lá dentro! E já muitos homens me agradeceram andar com tanta coisa atrás...  

  7. # Anonymous Anônimo

    A pochete só foi banida da cintura dos homens graças a uma conspiração feminina maquiavélica. Agora a história veio à tona e está contada em http://homem.org/estudo-de-caso-a-pochete  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health