Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Demónio de penas

Nos meus dias de rebeldia jurei defender os pombos de Odivelas quando a autarquia propôs que se alimentassem os bichos com milho contraceptivo para controlar a natalidade dos mesmos, e pensam vocês, estavas sob o efeito de álcool quando pensaste nisso? Sim claramente! Tudo muda quando temos um carro nas mãos para lavar depois de um ataque frenético deste mensageiro alado da morte!

Pois bem, quando pensam em pombos qual é a primeira coisa que vos vem à cabeça? Cocó de certeza. Depois de reflectir sobre isso até parece que eles são máquinas de fazer diarreia, não só porque o que defecam tem um aspecto nojento, mas porque estão sempre prontos a mirar a sua bazuca anal nos nossos carros ou mesmo nas nossas cabeças, parece que tem reservas infinitas de dejectos e têm gozo em ver-nos revoltados. Além disso as fezes têm propriedades destrutivas, são como uma espécie de ácido. Sejam carros, estátuas, casacos de pele ou cabeças desprovidas de cabelo, nada está a salvo deste cocó radioactivo.

E por falar em gozo, quem é que ao conduzir nunca se teve de desviar de pombos que estão no meio da estrada? Deixo aqui um recado: Não se desviem! Eles fazem de propósito. Estes animais esperam até ao último segundo para saltarem para fora do alcance dos carros mas saltam, posso garantir, ainda não fiz o teste mas se algum de vós o fizer não se arrependerá.

Por fim, já repararam bem no aspecto sinistro do bicho? Quando se empoleiram na nossa janela ficam com aquele olhar vidrado fixo em nós balbuciando umas palavras em pombolês “Crrruuuuuu…cruuuuuuuu…” enquanto abanam a cabeça num tremelique inquietante tal doente de Alzheimer. E ali ficam até que alguém se digne a aproximar-se deles e bata umas palmas para os assustar…

Sinistros, sujos, destrutivos e mesquinhos, assim são os mensageiros alados da morte.

AS

P.S.: Sim, o blogue está ligado à máquina, respira com dificuldade mas vai respirando até que alguém se digne a cometer eutanásia, que por acaso é crime…

2 Responses to “Demónio de penas”

  1. # Blogger sara.

    Quem ri por último ri melhor! Os parvos ainda hão-de ser reconhecidos como exemplos para a sociedade (não sei de quê, mas havemos de ser).  

  2. # Blogger Maggie

    AS, preciso mm muito de falar contigo. Vou enviar-te um email que é para ver se obtenho resposta mais rápida.
    Beijinho,
    M.  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health