Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Ooopss, caiu-me a mão

Querido diário, escrevo por estas linhas com a mão feita num oito, o frio que veio para ficar abençoou-me com frieiras que fazem com que a minha mão pareça de alguém com o triplo do meu peso, dizem que a melhor cura será urinar em cima da mão mas o gás acabou e a água sai em cubos de gelo e evito ao máximo o contacto com a mesma. Passei toda a tarde nesta cadeira, tal consumidor de heroína a ressacar, também eu sofro de espasmos frequentes se passo muito tempo imóvel, a minha mãe até já perguntou se ando metido nessas coisas. O meu aquecedor ‘pifou’, desde de Setembro que luto para que me dêem um, já contactei o programa do Goucha mas parece que a minha luta não merece 5 minutos de fama, já fui ao programa da Fátima Lopes, gosto muito de a ver trabalhar, mas ainda não tive retorno, até cheguei a fazer de figurante no Natal dos Hospitais mas o dinheiro foi investido na viagem do JM a África.
O frio é tanto que passo a vida a tremer e é tão violento que quando rio ou faço um esforço perco uma ou outra gotinha. Tenho vergonha de sair do quarto porque o meu nariz tem uma espécie de estalactite de origem ranhosa que custa a partir.
Invejo o JC que tem todo o calor humano que necessita, o jovem senegalês que trouxe de África tem tamanho suficiente para o cobrir e protegê-lo do frio e quando não estão enrolados correm pela sala e dão palmadinhas no rabo um do outro o que sempre aquece um pouco. Quanto ao JM continua agarrado à garrafa de Vodka e grita muitas vezes a dizer que os duendes voltaram para lhe roubarem as meias, já lhe disse que o álcool faz mal mas ele diz que lhe aquece o espírito.
Ontem ainda saí à rua para ver a neve, não é todos os dias que neva aqui em Odivelas, e enquanto o JC brincava à apanhada com o seu companheiro eu contemplava aquela beleza até que fui atingido por uma bola de gelo maciça enviada pelo JM que fez um corte enorme na cara pelo que levei alguns pontos…
Agora tenho de te deixar que os espasmos estão a voltar e o JC está a pedir para eu lhe ir comprar mais um tubo de vaselina.

AS

7 Responses to “Ooopss, caiu-me a mão”

  1. # Anonymous Anônimo

    pa eu kk dia tnh ke ter direito a um titulo honroso kk,sou smp a primeira:P tnh-te a dar tdo o meu apoio AC,Eu mesma ja sofri desse mal e continuo vivaxa e c esperança.espelha-te no meu exemplo pah:P frieiras doi um cadinho mas pensa positivo..tens uma parte do teu corpo k vai estar durante muito tempo mais grossa:P jokinhas gandes por tres porkinhos.amot JM
    ASS:patixita  

  2. # Anonymous Anônimo

    aiii enganei-me :PPP o meu apoiO vai sem duvida po AS, Kt a exe impustor ke eu mencionei...eskexam:P
    ass:patixita  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi!Pelo menos tens o consolo de saber que os teus amigos têm algo com que se entreter =D Bem...e eu que perdi esse espectáculo mesmo à porta de casa lol!Devias de me ter avisado para eu me rir um bocado,bem preciso!Mas ainda me ri muito com essas chapadinhas no rabo um do outro...é algo que considero másculo,viril mesmo!Beijinhos!  

  4. # Blogger Unknown

    Concordo com o que está escrito, mais mão menos mão.  

  5. # Blogger Humor Negro

    Desconhecia os 3 porquinhos depois da galinha estéril. Há aqui um tema recorrente que são os animais de quinta (bem melhor que os animais de sexta, diga-se de passagem).
    Um Abraço  

  6. # Anonymous Anônimo

    oi ós 3:)) deixa pa lá q num és o unico, tumem tenho frieiras nas mãos :))) xinhuuuuuuuuus pa tu da lua  

  7. # Anonymous Anônimo

    Oi! O mais provável é que tendo passado já um ano, as frieiras tenham desaparecido....Mas caso volte a acontecer só queria deixar esta informação: "mijar para as mãozinhas" dá mesmo cabo das frieiras... E falo por experiência própria... Nada de ter nojo...Isso é tudo teu! Não há necessidade de sofrer! :p  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health