Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Almofadas ortopédicas

Hoje gostaria de falar das almofadas ortopédicas. As almofadas ortopédicas são boas porque são cómodas. As almofadas ortopédicas são boas porque são fofinhas. As almofadas ortopédicas são boas porque se moldam à nossa posição e endireitam o nosso pescoço. E é tudo o que eu tenho a dizer sobre as almofadas ortopédicas.
Já faz algum tempo que mudei de almofada. É bom mudar. A mudança é uma coisa boa. Mudar dos shots para a imperial e dos sapatos de vela para os ténis, como eu. Mudar de top decotado para top transparente e de meia de rede vermelha para mini-saia esburacada, como fizeram o JM e o AS, respectivamente. Mudar, apenas. É bom mudar.
Se calhar vamos mudar de seleccionador. O Scolari até nem foi mau. Eu gostei da Selecção nestes tempos. Os jogadores jogavam à bola, não se limitavam a dormir em campo. Porque o campo não é para se dormir, é para se jogar. O que me leva de novo a pensar nas almofadas ortopédicas. As almofadas ortopédicas são boas. São boas porque são cómodas, fofinhas, moldam-se á nossa posição e endireitam o nosso pescoço. E isto é basicamente tudo o que eu sei sobre as almofadas ortopédicas.
Mas sei mais coisas sobre os colchões ortopédicos. Os colchões ortopédicos são bons. Mas isso fica para outro dia. Agora não me apetece falar cobre colchões ortopédicos. Só gosto de falar nisso quando vou beber o meu copinho de leite, lavar os dentes e deitar-me na minha caminha 100% ortopédica. Mas podia falar sobre os colchões convencionais. Não, ninguém se interessa pelos colchões convencionais. Mas pelos ortopédicos toda a gente se interessa. Basta dizer: "comprei um colchão ortopédico" e toda a gente nos venera e se põe de joelhos.
Quem se põe muito de joelhos é o AS. Mas para o AS se pôr de joelhos não é preciso alguém dizer que comprou um colchão ortopédico. Ele recebe frequentemente visitas de senhores e vejo-o sempre de joelhos, por isso... Se calhar o AS não conhece as maravilhas da almofada ortopédica.

JC

3 Responses to “Almofadas ortopédicas”

  1. # Anonymous Anônimo

    lololollllllllllll :) desisto de te óbir a falar de colchões ÓRTÓPÉDICUS...bolas bai lá bai ;))) xinhuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua  

  2. # Blogger Unknown

    Agora está claro porque é que o Bush invadiu o Iraque. quais armas de destruicao macicas, qual petróleo, qual quê. Falta de sono. ´Bush, amigo, ou não, comprar um colchão ortopédico e uma almofada a condizer (em uma de mais de três mil cores possíveis) não irá fazer uma mossa assim tão grande no orcamento dos EUA..
    E para os jogadores não dormirem em campo basta a ortopedia das almofadas, esquecam lá o Scolari que o homem já pagou o curso de Inglês por correspondencia...  

  3. # Blogger Monsieur Bimbô

    so nao percebo é porque é que nunca mais vi o Steven Segal a fazer um filme dramatico em que um soldado lhe matava mulher e o filho (que nunca é parecido com ele) e ele em busca de vingança matava toda a gent do bairro. mas se te intressam mais as almofadas ortopedicas tudo bem tudo bem....  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health