Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Abílio apetecia-me tomar algo

Recentemente fui vitima de um acidente grave que quase me ceifou a vida, um tresloucado assumiu controlo de um tractor agrícola e enquanto fugia do dono da quinta do dito veiculo a uma velocidade estonteante não reparou que eu me apresentava pela direita e arrastou-me durante metros até que por milagre a minha perna ficou presa num tronco e lá me desprendi do tractor, fiquei a soro e devido à gangrena tenho agora uma perna de madeira.
Já em casa na fase final da convalescença fui surpreendido pelas 10horas da manhã por dois sujeitos engravatados que aparentavam ser 2 gays nórdicos mas que se apresentaram como Mormons, ditos seguidores da Igreja de Cristo fundada em 1830. Perguntaram-me o nome e prontamente lhes respondi gentilmente retribuindo a pergunta e qual não foi o meu espanto quando ambos se apresentaram como Elder, assim como outros dois sujeitos parecidos que se encontravam à porta do meu vizinho, ou seja, todos os membros da religião se chamam Elder.
Depois deste encontro imediato de 4º grau propus-me a escrever uma carta ao líder religioso da Igreja Católica expressando a minha ideia de atribuir a definição de Abílio (para o masculino) e Belmira (feminino) a todos os cristãos. Não seria tão bom chegarmos a um sitio e apesar de não conhecermos as pessoas podermos tratá-las pelo primeiro nome? Daria jeito especialmente naqueles momentos em que por muito que demos a volta ao miolo não nos conseguimos lembrar de determinado sujeito.
Ainda não acabei a carta ao Papa estando portanto aberto a sugestões, o JC já disse que não se importava de chamar Ermelinda.

AS

6 Responses to “Abílio apetecia-me tomar algo”

  1. # Anonymous Anônimo

    tóooooooooooooooooooo,nao morrest! bendito seja deus nosso senhor criador do ceu e da terra e de todas as coisas visiveis e invisiveis.améeeeeeeeeeen.axo ke dps deste milaagre de nosso senhor tdo o poderoso devias dedicar a tua vida á contemplaxao e ao recato.seja agradecido e dê de volta o bem ke lhe foi dado, pk nada neste mundo se compara á clemencia e ao amor divino.pk o ke deus une o homem nao separa e benditos os convidados para a seia do senhor. vao em paz e ke o senhor vos acompanhe =P
    ass:patixita
    p.s.: ja agr beijos pos porquitos xeios de graxa e um amot rexunxudo =P po meu JM  

  2. # Blogger Unknown

    Acho que sim, até porque eu não me lembro do nome verdadeiro do gajo do anúncio. E dava jeito nos engates, passava-se a fase, como é que te chamas? com mais classe. Perdia-se aquela velha e horrível boca, adoro o teu nome. Agora engatar uma Belmira já não tenho assim tanta certeza. Não se arranja outro nome?  

  3. # Blogger Humor Negro

    Esta música tem contribuído, ao longo de gerações, para a criação de inúmeros serial killers. Eu não consigo ouvi-la por mais de 10 segundos, sob o perigo de começar a despachar gente à minha volta.  

  4. # Blogger Humor Negro

    Sugeres portanto que o Papa, que receberá diligentemente a tua carta, se chame Abílio Ratzinger? Ou Abílio Benedito?  

  5. # Anonymous Anônimo

    parece boa ideia!!assim, cm um nome tao bonito e original cm belmira ou abilio ng gozaria c ng devido aos nomes...ate axo k ng teria coragem d pronunciar um nome dexes lol...alem d k, mts problemas seriam evitados, cm andar a confundir nomes(talvez assim a maimuna n t andasse a xamar d manso durant 2 anos inteiros,loool).=P *Andrea*  

  6. # Anonymous Anônimo

    Tu por seres ateu suponho k ficavas como toto????

    Marta Magnos
    spaces.msn.com/martamagnos  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health