Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Sapatos vermelhos

E lá estavas tu...sapatos vermelhos...contra o vento...contra o passeio...contra as palavras. O pulso mais bonito do mundo, a alma mais frágil do jardim das bonecas.
Apanhei uma flor de chocolate. Não a quiseste. Não faz mal. Ainda não é tempo delas. Quando for tempo delas ofereço-te um universo de árvores de caramelo. Se as quiseres.
Hoje estava frio. Amanhã é novo dia. Não é preciso que faça calor hoje. Se fizesse calor todos os dias, não saberíamos como é mau ter frio. Mas não estava só frio. Estava cinzento. Não gosto quando está cinzento. Mas se não estivesse cinzento de vez em quando, não saberíamos como é bom quando o coração se enche de cores. Sapatos vermelhos dão cor ao meu.
Já é tarde. Quero sonhar com gelados, e bonecas, e flores de chocolate, e sapatos vermelhos. Posso?
Deita-te ao meu lado, cabemos os dois no mesmo sono, no mesmo sonho, como dois bocadinhos de uma queijada de Sintra.

JC

4 Responses to “Sapatos vermelhos”

  1. # Anonymous Anônimo

    gentemmmmm!!!!hoje é 15 de agosto .....nada ? ...nada ? mandem pelo menos um beijinho.....é uma anonimaaaa .tá ?.  

  2. # Blogger Os 3 porquinhos

    Sapatos vermelhos para ti, ursos de pelúcia para mim... se a felicidade se pudesse reduzir a uma insignificante frase para mim seria "hoje acordei e vi o teu sorriso, agora penso que é contigo que quero passar o resto da minha vida". Quando me vires sorrir a sério dá-me uma palmadinha nas costas e lembra-te que já fui esta criatura triste. Devia abrir um blog só com estes recortes não era? fica para outro dia.
    AS  

  3. # Blogger Anita

    Por mais tempo que passe a pensar que te conheço mais ou menos bem, cada texto teu é mais um bocadinho que não conhecia...

    Beijinho*
    A mana  

  4. # Blogger Karma-Thief

    Que todos tenhamos um par de sapatos vermelhos para dar côr a um mundo tão cinzento.
    Grande post.

    Abraço  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health