Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Disfuncionalidade

Caros leitores

Escrevo sentado em cima de uma rocha posicionada bem no centro de uma aldeia indígena Indonésia. Como se chama este povo não sei, não os entendo, comunicam por estalidos e gritam muito na minha presença, por vezes disputando um bocadinho de um dos meus membros. São simpáticos, de vez em quando dão-me banho num caldeirão enorme, especialmente preparado para a coisa, com água aquecida a lenha à qual costumam adicionar batatas, cenouras e uns Caldo Knorr, diz que faz bem à pele.
Entretanto, deixa-me triste que nenhuma das mulheres da aldeia me tenha abordado. Dissipam-se assim as minhas dúvidas, não conquisto mulheres, seja em Portugal, em Inglaterra ou no Camboja. Aqui entre nós, penso que tudo se resume aos bonecos com os quais as mulheres brincam durante a sua infância. Qual é o boneco mais conhecido por estas bandas? O Nenuco, esse boneco gordo e careca com quem elas se habituam a conviver desde que nascem, então quando crescem já estão pré-destinadas a juntarem-se a uma figura semelhante. Por outro lado temos as sortudas que recebem um Ken pelo terceiro aniversário, um homem sensual, com cabelo arranjado, barba aparada, músculos bem definidos e por vezes vêm acompanhados de belos carros e outros acessórios que lhes dão ainda mais estilo!
Contactei a produção da 2ª temporada do programa televisivo "Doutor preciso de ajuda" mas depois de ver uma foto minha o dito cirurgião recusou-se a ver-me pessoalmente motivado por, e passo a citar: "Um cabelo disfuncional que por vezes chega a ser assustador".
Resta-me aguardar que inventem um boneco de material mais barato, especialmente dedicado às classes baixas. Vá lá, as pessoas menos bonitas, como eu, também merecem uma oportunidade.

AS

P.S. Por estes dias gostava mesmo de ter ido à Lourinhã, e quem diz Lourinhã diz Sertã

5 Responses to “Disfuncionalidade”

  1. # Anonymous Anônimo

    Ai Lourinhã, Lourinhã...Se tu soubesses o k perdeste...=P

    Ao menos tentaste;)

    Beijo**

    Andrea  

  2. # Blogger Cátia

    Mas o que é que ouve na Lourinhã?! Eu vivo lá e não sei de nada assim de anormal (a não ser as festas) eheh. Obrigado pelo comentário! :)  

  3. # Blogger Unknown

    Quem diz Lourinha diz areia branca! LOL ;)  

  4. # Blogger Os 3 porquinhos

    Quem diz lourinhã e sertã diz estação de campanhã. E eu sou parvo. A comer uma maçã... Okay, desculpem...mas disseram-me que podia...oh ta bem, eu paro.

    JC  

  5. # Anonymous Anônimo

    Não te acho feio...  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health