Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Legalização das drogas

Tema muito querido por cerca de 98% da população entre os 17 e os 30 anos... De facto a questão é amplamente discutida, contrapondo-se argumentos (uns fundamentados, outros pedrados...perdão...apartados da realidade). Mas o divertido aqui (e quanto a mim o mais importante) é imaginar cenários...
Numa conversa de mesa de café, sentado com um amigo gay (um tal AS) defronte de uma imperial e de um televisor no qual via a equipa das Quinas ceder dois pontos a uma modesta Arménia, consegui visualizar mentalmente a Dona Deolinda, mulher a dias, peito grande, mãe de três, a chegar ao supermercado e a dirigir as seguintes palavras ao empregado: "Ora são 250g d fiambre, umas 12 fatias de queijo e deixe-me cá ver..hum..sim, 2 barritas de haxixe". E prosseguindo nos meus pensamentos, porque não um novo espaço nos restaurantes Pizza Hut, aumentando as divisões para "fumadores", "não fumadores" e "cantinho das ganzas"? Imagino já a dona de casa menos experiente a abordar o senhor da mercearia, pedindo ajuda para escolher o melão mais maduro, a carne mais tenra...o peixe mais fresco...e a moca mais duradoura.
A polícia, atenta nas ruas do Bairro Alto, abordaria o mais incauto consumidor, e com ar ameaçador não poderia dizer mais do que: "Desculpe, tem lume?"

JC

1 Responses to “Legalização das drogas”

  1. # Blogger Boop

    Muito para além dos 30 meu caro JC...
    ... muito para além dos 30...

    (e foi para ser politcanmente correcto que falaste nos 18 - ou por terem direito a voto???)

    Muito aquém dos 18 meu caro JC...
    ... muito aquém dos 18...  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health