Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Oooopsss soltei uma bufinha

Vamos direitos ao assunto, Portugal nunca foi, não é e nunca será um país regido pela etiqueta. O que me deixa particularmente triste é a imposição da lei da rolha no nosso território, ou seja, não podemos arrotar nem soltar bufinhas sem que nos lancem olhares de reprovação e nojo!
Lembro com saudade o dia em que comi o meu primeiro caramelo, era um 'Werther's Original'. Sentado no colo do meu sábio avô, desembrulhei o caramelo e coloquei-o na boca, nesse momento o senhor solta uma bufa e pisca-me o olho! Raça do velho! Ainda hoje me dói a garganta tal a violência com que me engasguei, mas, guardo daquele instante a inocência e o descompromisso com que o meu avô soltou aquela flatulência, jurei portanto lutar por uma sociedade justa em que todos pudéssemos arrotar de satisfação depois de bebida uma Coca-Cola. Mas, pelo que tenho observado apenas os meus colegas de blog me apoiam nesta jornada. Aliás, a verdadeira causa por detrás da queda do braço do JM não foi um tomate mal-encarado e sim uma idosa puritana de 68 anos! JM esperava pacientemente por um elevador e com a mais pura das inocências dá um 'pum', a senhora aproximava-se pela retaguarda e sem que este tivesse tempo de pedir desculpa foi atacado por uma placa dentária, que por sinal não estava fixa por 'Corega adesivos para dentadura', e daí até o braço ficar preso apenas pelo osso foi um instante.
Como medida de protesto, um grito de Ipiranga, proponho a realização do maior 'pum' colectivo da história, no dia 30 de Setembro pelas 19 horas vamos soltar um gás pela liberdade!

Em jeito de curiosidade deixo um recado às senhoras: A flatulência ocorre, normalmente, conscientemente ou inconscientemente, pelo menos 14 vezes por dia, tanto nos homens como nas mulheres. Agora não me venham cá dizer que o homem é que é badalhoco...14 vezes...

AS

P.S. visitem http://xbits.mygamesonline.org/fartgame.html

5 Responses to “Oooopsss soltei uma bufinha”

  1. # Anonymous Anônimo

    Lá tas tu com estas conversas...so faltou msm falar dos senhores k se babam durante o sono!!

    És msm badalhoco! =P

    Andrea  

  2. # Blogger Os 3 porquinhos

    Miss Andrea dê um passo à frente se nunca deu puns e ficou com um sorriso na cara. Já quanto á baba só te vi dormir uma vez e parecias um anjinho :P não havia sinais de baba, mas não só os senhores tá bem?  

  3. # Blogger Os 3 porquinhos

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  4. # Blogger Cátia

    LoooooooooooooooooooL  

  5. # Blogger cacau

    lolol
    teorias interessantes. realistas.
    lolol  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health