Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Um cogumelo tra lá lá

Muito se fala de álcool e droga neste blog, hoje não será excepção, mas, tudo feito com um forte teor didáctico e revolucionário.
Há uns tempos abriu em Aveiro uma loja que pretendia dar um pontapé na monotonia vendendo droga de forma legal em Portugal. Na altura fez-se um grande alarido mas agora já ninguém se lembra. Nesta loja vendem-se chás alucinogénicos, cactos e kits para cultivo de cogumelos mágicos. Para quem não sabe os cogumelos mágicos têm efeitos semelhantes ao LSD, se bem que mitigados, muitas luzes, sensibilidade, euforia e vontade de fazer o amor com o próximo, mas ao contrário do dito ácido não é ilegal. Pessoalmente sou a favor da liberalização de certos estupefacientes, até porque o álcool, uma droga altamente destrutiva como qualquer outra, é legal! E o café é outro... E mais, a cola de sapateiro, que segundo alguns desgraçados daqui da zona dá uma valente trip, pode ser comprado a um idoso que faça da arte da sapataria o seu ofício!
Meus amigos, se o cultivo de cogumelos mágicos pode ser feito à vista de todos porque é que eu não posso ter um arbusto de cannabis na minha varanda? É só isto que me traz aqui...
Entretanto, como todos sabem a lista de figuras públicas que fumam/fumaram droga é enorme: George Washington, Bruce Lee, Alexandre Dumas, Conan O'Brien, Jennifer Aniston, John F. Kennedy, Picasso, Salvador Dalí...cansados? Eu também. Por cá também temos alguns marotos que fumam mas temendo represálias não vou revelar nomes. Não, não peçam que não vale a pena...Oh JM não quero a tua colecção de Lego, não vou dizer! Mas dou-vos um exemplo vá. Já viram o programa de final da noite na SIC, o "Quando o telefone toca"? Já se perguntaram como é que o Quimbé vai para lá com aquela pica toda? É, bebeu uns cafés a mais...



AS

Já disse que não quero a tua colecção de Lego JM...

4 Responses to “Um cogumelo tra lá lá”

  1. # Blogger Enfim...

    se o problema dele fossem so os cafes uiui lol

    bjs  

  2. # Blogger Maggie

    Para muitos o vicío é o café para outros é o tabaco. As drogas não tem necessáriamente q ser um vício, pode ser um prazer, uma vontade, um desejo, o que lhe quiseres chamar. Aliás, direi mais, acho que o problema de muita gente neste país é não legalizarem as drogas. Também já tinha escrito no meu blog que toda a gente ficava mais feliz, até as dores na esclerose múltipla dos velhos que por aí se arrastam passava!
    Mas enfim.. parece-me que uma revolução de lojas igual á de Aveiro funcionava. Hoje.. "ah e tal, crimes, drogas,", amanhã... mas pq é que não se lembraram disto há mais tempo?! e não é q tinham razão?!
    Beijinhos porquinhos! Portem-se com juizo!
    Ahh! Eu tb não quero o kit de legos, porque caso contrário revelava muitos VIP'S que por aí andam e gostam dela como da própria vida!  

  3. # Blogger Cátia

    Lá está, o fruto proibido é o mais apetecido, daí essa lista enorme!  

  4. # Blogger P.E.S.

    daha! onde é q isto vai parar!  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health