Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Proposta de fusão

A notícia que tem marcado a actualidade é sem dúvida a proposta de fusão apresentada pelo BPI ao Milennium BCP. Não sei porquê, mas a coisa não me cheira. Porque estas coisas não funcionam assim! Ainda há pouco abordei uma rapariguita na rua, peito 88, cabelo comprido e óculos de sol na moda...apresentei-lhe uma proposta de fusão e o que recebi em troca foi um par de estalos! Não compreendi à primeira, e então avancei com uma atitude mais impetuosa...não seria uma OPA (Oferta Pública de Aquisição), seria mais uma OPAQESQTQ (Oferta Privada de Aquilo-que-eu-sei-que-tu-queres)...isto porque podia ser que em vez de um par de estalos ela me quisesse oferecer um par de seios...e que belos que eles eram! Mas anda assim quis manter-se apartada de qualquer tipo de negociação. Preferiu sentar-se à mesa com uma terceira entidade, num negócio que à vista desarmada me pareceu muito menos lucrativo. É por isso que não creio que vá avante a proposta de fusão ao BCP. Mas quem não arrisca não petisca! O AS também pensava que o marroquino não queria nada com ele e agora é vê-los a correr nus por esses arbustos fora!
Um brinde ao amor! E às propostas de fusão! E aos pares de estalos! E aos pares de seios!

JC

2 Responses to “Proposta de fusão”

  1. # Anonymous Anônimo

    LOL!! o trabalho de economia is really getting into you!! :P ...pena que essa imaginação toda não seja usada para ele!!...e ah! ja estou a ver que a ela nao mostraste a gata!! ;)

    beijinhos!
    lili  

  2. # Blogger Os 3 porquinhos

    Eu passo a vida a propor uma OPAQESQTQ a uma rapariguita americana mas realmente não resulta, mas ainda não chegámos à parte do par de estalos. Quanto ao maroquino...bom, é bem mais feminino que a mulher de barbas do circo Atlas com quem terminaste uma relação de ano e meio donde resultaram dois filhos...
    Eu brindava aos pares de calções! Posso?

    AS

    P.S. O JC já me mostrou a gata dele...  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health