Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Ano Novo, Feira Nova

Querido diário, ainda me sinto meio abananado com a passagem de ano. A festa de arromba que fiz com a minha avó Gertrudes deixou marcas. Torcemos ferozmente pela família Azevedo no "Família Superstar" enquanto na loucura bebiamos shots de leite achocolatado Ucal. Depois de darmos conta do leite passámos para o chá preto, diz que tem cafeína e que nos deixa assim muito acelerados.
Mas o ponto alto da noite foi quando abrimos a garrafa de espumante, enchi quase metade do copo, e depois daquilo fiquei muito contente e ri muito. Já não me sentia assim desde que o primo Abílio me deu a fumar aquele cigarro que tinha um cheiro engraçado.
Ao acordar no dia seguinte percebi que foi um ano fantástico, sendo a última noite o ponto alto, mas de qualquer forma decidi fazer uma lista de resoluções para o novo ano, para que sejam mais 366 dias memoráveis, aqui vai:

- Deixar de fazer telefonemas anónimos do tipo: "É de casa do Sr. Leitão? É para dizer que foi promovido a porco!"
- Não usar os W.C. públicos dos deficientes motores só porque são mais espaçosos.
- Aprender a dizer palavras ao arrotar.
- Beber menos café porque me deixa um bocadinho agitado.
- Dedicar menos tempo ao canal Fashion TV e mais às mulheres a sério.
- Cortar o cabelo à Paulo Bento.
- Escrever um livro cujo título será "Eu, Raimundo".
- Fazer psicoterapia para acabar com os impulsos piromaníacos.
- Tomar mais de um banho por semana.
- Não comer o alimento do gato.
- Não apalpar tanto os meus amigos.

Pronto, é isto, para 366 dias acho que é suficiente.
Entretanto já tive tempo de sair à rua e saborear o novo ano, quis ver o que mudou por cá, mas parece que não há muito que contar...É verdade que os fumadores vão começar uma guerra civil, que as reformas aumentaram quase 3% e que o preço da gasolina vai aumentar, em breve seremos também o país da U.E. com a gasolina mais cara, sempre para a frente Portugal! Mas, tirando isto pouco ou nada mudou, os empregados de café continuam a cortar as bolas de Berlim ao meio, temos um Sócrates que de pensador tem pouco, não há estrelas porno mundialmente conhecidas a morar no nosso país, o Joe Berardo está por cá para chatear toda a gente, os gorros à campino continuam na moda entre o pessoal bazzoff, continuamos a ser mal atendidos no Allgarve por sermos portugueses, o Rui Santos continua sem amigos e o Mantorras coxo, cenas do nosso quotidiano que me levam a perguntar, será que o fim de ano calhou mesmo a 31 de Dezembro ou vem um bocadinho atrasado?

Raimundo

1 Responses to “Ano Novo, Feira Nova”

  1. # Anonymous Anônimo

    ichhhhhhh! isso é que foi um ano novo bem divertido, hem?
    realmente o ano novo parece que vem um pouco atrasado ate agr. n espera, com a diferença da asae andar a fechar td o k e restaurante, o preço da gasolina aumentar ainda mais assim como o leite, o pão, a carne e os ovos. espera... sim ja entrámos no ano novo
    bjs e continuem a escrever  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health