Os três porquinhos - Trimoços

Blogue mantido, a muito custo, por António Simas, João Campos e João Miranda - Temos imperiais e tremoços sempre a sair!

Pesquisa personalizada

Quem sabe...sabe

E a minha avó vira-se para mim do alto dos seus 81 anos e diz-me: "Ai filho, Deus te dê uma rapariga desenrascada e jeitosa!" Eu também espero avó. Sobretudo jeitosa.


E eu disse para a minha avó: "RFM, só grandes músicas." E ela respondeu-me: "O quê? Sogra das músicas?" Sim, era isso avó.


Tenho dito: o país não anda para a frente enquanto as rádios portuguesas não ouvirem o que a minha avó tem para dizer. É toda uma panóplia de pérolas que vale a pena. A começar por slogans que ficam no ouvido. "RFM, sogra das músicas." Tenho dito.

JC

1 Responses to “Quem sabe...sabe”

  1. # Blogger V.

    e acho q a melhor palavra daí é sem dúvida panóplia...

    ah e jeitosa também.

    sim, definitivamente jeitosa também.

    (a tua avó é que sabe. e agr podia sair daqui um anúncio a sumos com bolas a subir muros de quintais simpaticos)
    gosh..*  

Postar um comentário

</div>


© 2006 Os três porquinhos - Trimoços | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health